“Amor que não cabe dentro de você” é o mote da campanha institucional de Dia dos Pais assinada pela Escala para os shoppings da Sonae Sierra Brasil, Parque D. Pedro Shopping, Tivoli Shopping e Franca Shopping. A campanha destaca o amor entre filho, pai e avô através de releitura das famosas Matrioskas, símbolo Russo que representa a figura das famílias.

Outras quatro ações promocionais também farão parte das comemorações da data neste ano, totalizando cinco diferentes campanhas para os onze empreendimentos da empresa.

Quatro shoppings instalados na capital paulista (Boavista, Penha, Campo Limpo e Plaza Sul) e o Shopping Metrópole, de São Bernardo do Campo, apostam na mecânica comprou ganhou, presenteando os clientes com um kit churrasco com avental, garfo e faca na troca por cupons fiscais. O público do Manauara Shopping, em Manaus, ganhará um cooler com ilustração exclusiva do artista plástico Zeca Nazaré na troca das notas fiscais. Já o Uberlândia Shopping, em Minas Gerais, sorteará uma moto BMW e um kit Apple (iPad, iPhone 5 e Macbook). Em Londrina, no Paraná, consumidores do Boulevard Londrina Shopping vão concorrer à duas motos BMW e uma exposição de games será a grande aposta do empreendimento.

Veiculadas entre 01 e 11 de agosto, as campanhas englobam TV, spots em rádio, anúncios em jornal, internet e PDV.

Ficha técnica – Sonae Sierra Brasil – Pais 2013 (INSTITUCIONAL)

Título: Matrioskas

Agência: Escala SP Comunicação e Marketing

Direção de criação: Getúlio Albrecht

Diretor de arte: Renan Bulgari

Redator: Danni Ferreira
Produção gráfica: Gabriela Grazziotin, Maria Fernanda Massoni e Fernanda Soares

RTVC e Art Buyer: Marina Pimentel

Assistente de RTVC e Art Buyer: Lucca Minelli

Fotografia /Tratamento de Imagem/Produção ilustração 3D: BIG STUDIOS

Produtora/som: LUA NOVA

Arte-finalista: Fábio Rebeque, Daniel Piazza e Sérgio Souza

Conexões: Renata Magalhães e Filipe Machado

Atendimento: Rafaela Thomé e Pamela Carrere

Aprovação/cliente: Laureane Cavalcanti e Juliana Rezende

Ficha técnica – Sonae Sierra Brasil – Pais 2013 (PROMOCIONAL UBERLÂNDIA)

Título: Superpoderes

Agência: Escala SP Comunicação e Marketing

Direção de criação: Getúlio Albrecht

Diretor de arte: Bruno Menon

Redator: Gil Kelmer
Produção gráfica: Gabriela Grazziotin, Maria Fernanda Massoni e Fernanda Soares

RTVC e Art Buyer: Marina Pimentel

Assistente de RTVC e Art Buyer: Lucca Minelli

Fotografia /Tratamento de Imagem/Produção ilustração 3D: STUDIO ME

Produtora/som: DAFNE MUSIC

Arte-finalista: Fábio Rebeque, Daniel Piazza e Sérgio Souza

Conexões: Eduardo Barata, Filipe Machado e Gilmar Sicope

Atendimento: Rafaela Thomé, Bianca Rodrigues, Juliana Vilas Boas e Jessica Santos

Aprovação/cliente: Laureane Cavalcanti e Juliana Rezende

Ficha técnica – Sonae Sierra Brasil – Pais 2013 (PROMOCIONAL LONDRINA)

Título: Inauguração dos Superpoderes

Agência: Escala SP Comunicação e Marketing

Direção de criação: Getúlio Albrecht

Diretor de arte: Elisa Vale

Redator: Heitor Bisi
Produção gráfica: Gabriela Grazziotin, Maria Fernanda Massoni e Fernanda Soares

RTVC e Art Buyer: Marina Pimentel

Assistente de RTVC e Art Buyer: Lucca Minelli

Fotografia /Tratamento de Imagem/Produção ilustração 3D: GETTY IMAGES

Produtora/som: LUA NOVA

Arte-finalista: Fábio Rebeque, Daniel Piazza e Sérgio Souza

Conexões: Eduardo Barata, Filipe Machado e Gilmar Sicope

Atendimento: Rafaela Thomé, Bianca Rodrigues, Juliana Vilas Boas e Jessica Santos

Aprovação/cliente: Laureane Cavalcanti e Juliana Rezende