Enterogermina é o primeiro produto da unidade de consumo da Sanofi na dramaturgia da TV Globo
Marca líder do mercado de probiótico estreia em ‘Mar do Sertão’ com projeto que inclui ações de conteúdo e veiculação de breaks
A marca de probiótico Enterogermina, de Consumer Healthcare na Sanofi, agora faz parte do “elenco” de ‘Mar do Sertão’, dramaturgia da TV Globo. Essa é a primeira vez que um produto da unidade de consumo da Sanofi marca presença em novelas da emissora.
Criadas pela Globo em parceria com a WMcCann, as ações de conteúdo da marca na novela representam um importante passo para Enterogermina, que pretende ampliar sua conversa com diferentes públicos. “Estar presente na dramaturgia da TV Globo reflete o que estamos buscando com a marca neste momento, além da conexão maior com os nossos consumidores. Queremos aproveitar esse momento para amplificar a nossa presença no mercado e expandir diálogos com o público”, explica Marília Zanoli, Diretora de Marketing Consumer Healthcare na Sanofi.
A participação de Enterogermina na trama se deu no último dia 1º, no núcleo de Candoca (Isadora Cruz) e José Mendes (Sergio Guizé), no momento em que ela recomenda ao noivo que leve as ampolas de Enterogermina para a Fazenda Palmeiral, na viagem com Manduca (Enzo Diniz). Essa é a segunda ação de conteúdo da marca na novela. A primeira foi exibida em 14 de janeiro. Enterogermina ainda se prepara para marcar presença em outros núcleos de personagens. A estratégia de mídia também conta com breaks de 15″, além de divulgação no gshow.