Projeto On-life foi implementado em 60 estabelecimentos e movimentou mais de 800 mil visitantes

Pensando no Activia como produto ligado a saúde e bem-estar, a Enox On>life Media criou e desenvolveu um projeto de mídia On-life para levar a comunicação da marca para as melhores academias e salões de beleza em Curitiba (PR). A ação aconteceu entre os dias 19/09 e 17/10, em 60 estabelecimentos da rede de canais Enox, que atualmente conta com mais de cinco mil ambientes cadastrados.

No total, o projeto envolveu 30 salões de beleza, 28 academias e dois hipermercados, que juntos receberam mais de 800 mil visitantes no período. Para ativar a comunicação de Activia, a Enox utilizou diversos estímulos de mídia On-life, entre eles, 363 esteiras, 146 apliques em esteiras e bikes, 1.447 armários, 48 salas de aula em academias, 702 espelhos e mais de 600 capas de revistas.

De acordo com Ernesto Villela, Sócio Fundador da Enox, a ação proporcionou engajamento máximo entre públicos específicos e marcas em seu cotidiano, que teve como foco segmentação, adequação de linguagem e adoção de marca. “Conseguimos oferecer canais de comunicação qualificados aos nossos clientes, que sejam capazes de gerar algum tipo de reação no público-alvo como emoção, ação etc.”, finaliza Villela.