A campanha criada pela AlmapBBDO investe na trilha “Pretty Woman”, que ficou conhecida com o filme “Uma linda mulher”, e traz situações inesperadas para destacar como as mulheres adoram a marca e podem decidir quanto querem gastar para se vestir

Comprar na Marisa é sinônimo de “ficar linda” e poder comprar o máximo de peças de roupa que se quer. Tendo muito ou pouco dinheiro, a marca está na cabeça das mulheres quando o assunto é escolher o melhor da moda e o que mais combina com elas. Para traduzir essas características de Marisa, a AlmapBBDO criou três filmes que giram em torno de uma “quase surpresa”: algo que está prestes a acontecer na vida de uma mulher, mas que não acontece. Nos três casos, um mergulho nas lojas Marisa era, para a personagem, a melhor maneira de comemorar e usufruir da surpresa e ficar ainda mais bonita. A trilha dá ainda mais força para a mensagem da campanha: a música “Pretty Woman”, que ficou conhecida com o sucesso do longa “Uma linda mulher”.

Hoje (6/11) estreia o filme “Loteria”, no qual uma mulher acaba de receber a notícia de que tem um bilhete premiado na loteria. A surpresa faz com que ela se imagine numa loja Marisa escolhendo e provando diversas peças. Ela volta à realidade quando o atendente explica que foram muitos ganhadores e por isso o prêmio é pequeno. Mesmo assim, ela transforma o sonho em realidade e segue para a Marisa para investir seu prêmio nas roupas que imaginou. As outras duas situações são parecidas. No comercial “Herança”, a moça fica sabendo que acaba de receber uma herança, mas como o tio estava falido sobrou pouca coisa pra ela. Isso não a impede de seguir para Marisa e ficar linda com as roupas da marca. Já em “Vaso,” vemos a mulher numa loja de antiguidade vendendo um vaso que parece uma preciosidade. Mesmo depois de saber que a peça não vale tanto quanto ela esperava, parte para a loja Marisa para ficar linda sem gastar muito.

A campanha estará em canais de tevê aberta e a cada semana lançará um novo filme com novas ofertas imperdíveis da Marisa.


http://youtu.be/EsFNqkE_0Hg

Ficha técnica:

Anunciante: Marisa

Campanha: Natal – Pretty Woman

Título: Loteria, Herança, Vaso

Produto: Varejo

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor de Criação: Rynaldo Gondim

Co-Direção de Criação: Eric Benitez

Criação: Sleyman Khodor, Bruno Pereira, Lucas Barreto Reis

Produtora de imagem: Cine

Produtor executivo: Wal Tamagno / Raul Doria

Direção: Felipe Mansur

Assistente de Direção: Flavio Lanfredi

Fotografia: Fernanda Oliveira

Montador / Editor: Lucas Camara

Finalizadora: Cine X

Atendimento: Ana Oliveira

Produção Executiva: Raul Doria, Waldemar Tamagno

Produtora de Som: A Voz do Brasil

Produtor: Emersom Vilani

Atendimento: Cassia Garcia

Locutora: Emersom Vilani

RTV: Vera Jacinto, Elisa Mello e Thiago Bueno

Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Atendimento: Cristina Chacon, Daniela P. Gasperini

Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Vanessa Sakamoto, Marina Mouco

Mídia: Flávio de Pauw, Carla Durighetto e Larissa Assirati Dias

Aprovação: Roberta Morelli, André Guimarães, Aline Silva