Usando situações do dia a dia, a marca lança a primeira linha de condicionadores de ar com comando de voz do país
Com o mote “Tão silencioso que você não escuta. Tão inteligente que escuta você”, a nova campanha da LG Electronics do Brasil, criada pela Y&R, apresenta ao público sua mais recente inovação, o LG DUAL Inverter VOICE, o primeiro condicionador de ar com comando de voz do Brasil.
O filme, que tem o objetivo de humanizar a tecnologia, explora o cotidiano de um homem e seu cão que se beneficiam das facilidades do condicionador de ar da LG, podendo controlá-lo remotamente.
“A campanha do LG DUAL Inverter VOICE, apresenta uma estratégia focada no consumidor e como o produto é relevante no cotidiano das pessoas, mostrando como o LG DUAL Inverter VOICE, por meio do seu controle por voz, mesmo à distância, fazem a diferença na vida de um consumidor cada vez mais conectado”, explica Bárbara Toscano, head de Marketing da LG Electronics do Brasil.
A campanha tem lançamento previsto para início de novembro, e será exibida em: Pay TV com um comercial de 30” e quatro pílulas de 15” para as mídias digitais que irão reforçar os seguintes atributos do produto: comando de voz, aplicativo LG ThinQ®, até 70% de economia de energia e refrigeração até 40% mais rápida.
O grande diferencial da linha de condicionadores de ar da LG é conectividade do aparelho que permite que você controle o ar condicionado diretamente do celular com comandos de voz, a partir do aplicativo LG ThinQ®, podendo programar dia e horário de funcionamento, selecionar o modo de operação e temperatura, ajustar a velocidade do ventilador interno e escolher a direção do fluxo de ar. Além desses comandos, ainda é possível monitorar o consumo de energia, receber avisos para a limpeza dos filtros e rodar auto diagnósticos. Tudo isso torna os condicionares de ar LG DUAL Inverter VOICE mais um produto para a casa conectada.