Os vídeos foram gravados com anfitriões e casas que podem ser encontrados na plataforma

“Pode entrar” é o nome da nova campanha de Marketing do Airbnb, que convida o brasileiro a conhecer as belezas e hospitalidade dos anfitriões do próprio país. Desenvolvida pela agência Wieden + Kennedy Brasil, a campanha tem veiculação em OOH e digital.

“A campanha "Pode Entrar” foi criada exclusivamente para o mercado brasileiro. Todas as casas e anfitriões mostrados na campanha podem ser encontrados na plataforma e não faltam ofertas tão incríveis quanto aquelas. O Brasil tem mais de 180 mil anúncios na plataforma, para todos os gostos e bolsos. Convidamos o público a buscar essas combinações únicas de belezas naturais e casas aconchegantes, tudo com a segurança e praticidade que o Airbnb oferece." diz Sarah Sioli Galvão, gerente de marketing do Airbnb para a América Latina.

Os vídeos são protagonizados por anfitriões que falam sobre as experiências únicas que são possíveis com o Airbnb, como: contar com uma variedade de acomodações que condizem com as fotos anunciadas, a hospitalidade dos anfitriões e a sensação de estar em casa mesmo quando está viajando.

Ao todo, serão divulgados cinco vídeos. Confira os que já estão disponíveis nos links a seguir: vídeo 1 | vídeo 2 | vídeo 3.

FICHA TÉCNICA

Cliente: Airbnb

Dir. Exec. de criação: Eduardo Lima e Renato Simões

Dir. Criação: Ana Carolina Reis e Bruno Oppido

Atendimento: Fernanda Delamare e Marina Moreira

Planejamento: Luana Azaredo e Marcelo Chabes

Mídia: Digital / S / OOH

RTV: Regiani Pettinelli e Rafael Messias

Produtora Filme: Capuri Filmes Produções Ltda

Fotografia: Sergio Buzz

Produção Executiva: Breno Moreira

Montagem: Gabriel Medeiros

Pós-produção/ finalização: Company 3

Produtora de som: Evil Twin Music

Som: Andre Faria, Murilo Faria, Yuri Chix, Rafael Campanini e Rafael Vieira

Atendimento: Juliana Tangary e Carolina Couto

Data de produção: Jul/2018