Agência de Live Marketing cria ação #querovivernesserio para uma das maiores incorporadoras do país, destacando as diversas possibilidades de moradia na capital carioca

Uma campanha que celebra o morar bem no Rio de janeiro! A BP One, agência de Live Marketing com sede em Ribeirão Preto/SP e filiais no Rio de Janeiro e Curitiba, desenvolveu uma ação para a RJZ Cyrela com o objetivo de levar ao público as belezas, paisagens e oportunidades de se viver na cidade maravilhosa. Com a #querovivernesserio, a campanha atua em mídias tradicionais como revista e painéis, mas também concentra forças nas redes sociais, principalmente pelo Instagran e site: www.querovivernesserio.com.br. Neste último, o público contará com dicas e um novo olhar sobre o Rio de Janeiro para se viver.

“O Rio é mais do que seus pontos turísticos: é qualidade de vida, é poder morar em um bairro planejado dentro de uma península, é a abrir a janela de quarto e ter uma sucessão de vistas maravilhosas, é poder sair do trabalho e jogar um futevôlei com os amigos, é fazer um piquenique com a família. É morar numa metrópole que é envolvida pelo mar, montanhas, floresta, lagos e parques. É você pode escolher o Rio que você quer viver”, explica Renata Caixeta, diretora de Atendimento da agência no Rio, sobre o conceito da campanha criada.

Outra ação da campanha, que envolve o conceito de live marketing, é uma experiência de interação com o público no Barra Shopping. Através de uma abordagem com os visitantes interessados que passarem pelo local, a RJZ Cyrela irá ajudar o público a encontrar o seu local ideal para morar no Rio de Janeiro, baseando-se em estilo de vida e características de cada um.

A ação acontece em agosto, período que os olhos do mundo estarão voltados para o Rio de Janeiro por conta dos Jogos Olímpicos.

cyrela7.jpeg

Ação interativa colocou uma porta no Barra Shopping para os visitantes. Ao abrir, participante era levado para as diversas possibilidades de morar no Rio de Janeiro. (Foto Divulgação)