De olho em um público de alta renda que mantém sua autenticidade, a Elo – bandeira 100% brasileira que tem Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA como acionistas – estreia hoje sua campanha. O novo filme, em branco e preto, mostra um casal elegante e bem vestido em um restaurante japonês. Ao se servir de um sashimi, de maneira totalmente inusitada, o homem usa a vela da mesa para grelhar o peixe. O lettering resume bem o conceito da peça: "Para você que poderia ser tudo, mas ainda é você".
O filme, que estreia hoje em 10 praças: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Brasília, Campinas, Porto Alegre, Salvador, Recife e Goiânia, é um desdobramento para o público de alta renda do conceito "Vai na Sua. Vai com Elo", lançado em abril. O novo posicionamento e discurso que dão o tom da marca Elo celebram a autenticidade de quem faz suas próprias escolhas, desafiando o status quo. "O lançamento da campanha conversa com um público que valoriza benefícios exclusivos e diferenciados, mas também faz escolhas fora do padrão. A Elo vem celebrando a autenticidade em seu novo posicionamento de marca", explica Luis Cassio de Oliveira, diretor de marketing e comunicação da Elo. Assinada pela Wieden+Kennedy São Paulo, a campanha tem abrangência nacional e vai ser veiculada principalmente nos canais de PayTV, cinema e em digital. As peças contribuem com o objetivo estratégico da Elo de se consolidar como uma marca confiável e acessível, se diferenciando no mercado pela sua modernidade, flexibilidade e proximidade. "Em geral, a comunicação dos cartões do segmento alta renda acaba retratando sempre o mesmo tipo de consumidor, com o mesmo tipo de comportamento. Na nova campanha de Elo Nanquim, queríamos romper com alguns códigos da categoria e mostrar que as pessoas, mesmo após atingir um certo status social, podem continuar sendo elas mesmas", comenta Renato Simões, diretor de criação executivo da Wieden+Kennedy. FICHA TÉCNICA
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