Consagrado pelos mais diversos públicos, guia comemora 16 anos com informações de qualidade
VEJA Comer & Beber, renomado por escolher e premiar o que há de melhor na gastronomia do Brasil, anuncia sua edição São Paulo 2012 e abre a comercialização de seus espaços publicitários para anúncios na edição impressa, no site e em smartphones, e cotas de patrocínio para o evento. Os interessados podem reservar espaço de publicidade até o dia 29 de agosto, com envio de materiais até o dia 31.
Em 16 anos, VEJA São Paulo Comer & Beber conquistou o reconhecimento não apenas do segmento gastronômico, mas também dos milhares de leitores, anunciantes e formadores de opinião, o que o tornou um guia de credibilidade para os mais diversos públicos.
A seleção dos indicados ao prêmio é avaliada minuciosa e anonimamente por um corpo de jurados formado por especialistas em gastronomia e escolhidos pela equipe de jornalistas do guia. Os critérios e condições citados são essenciais para garantir que a avaliação assegure a qualidade do resultado, o que contribui inclusive com a geração de negócios nos diversos estabelecimentos.
Com lançamento para 15 de setembro, a publicação anual terá a tiragem de 415 mil exemplares e circulará na Grande São Paulo e em cidades num raio de 100 km da capital paulista. A revista será distribuída junto com a VEJA, substituindo a VEJA São Paulo da semana correspondente.
Além da edição impressa, os anunciantes terão oportunidade de exposição de suas marcas em tablets, com publicação na íntegra, no site e em smartphones com atualização simultânea ao lançamento da edição.
Para mais detalhes sobre preços de espaços publicitários e cotas de patrocínio para os eventos, acesse www.publiabril.com.br.