Rich Media e customizados são alguns deles

A e-Mídia, empresa fundada em 1997, pioneira na Internet brasileira dedicando suas operações ao segmento de verticais com audiência feminina, está lançando novos formatos publicitários em suas três propriedades: Vila Mulher, Cyber Cook e Cyber Diet.

Para atrair mais anunciantes e oferecer mais opções para as agências, a empresa acaba de lançar diversos formatos customizados como o inédito “Brand Search”, criado exclusivamente para Cyber Cook, o “selo patrocínio” e a “galeria”. Além disso, a empresa também lançou novas opções de rich media como o Side Kick, Pushdown, Outlimit, Arroba Pushdown, Flag Banner, Wallpaper, Arroba Take Over, Barra expandida inferior, Arroba Vídeo e Vídeo Layer.

As novidades em formatos proporcionam uma interação mais interessante e atraente para o usuário, como por exemplo o Arroba TakeOver, que fechado ocupa a área de um arroba convencional, mas aberto ocupa toda a área do browser, com possibilidade de rodar conteúdo em vídeo.

“Com taxas de clique que em alguns casos superam em 150% a performance de banners convencionais, comparados com a mesma campanha ou criativo, o cliente poderá escolher o formato que melhor se adapta a sua estratégia.”, diz Ana Paula Soderi, Diretora Comercial da e-Mídia.

Para conhecer todos os formatos da e-Mídia, visite o site corporativo da empresa: http://bit.ly/MDewb9