Gratuito e com vagas limitadas, a apresentação do novo software acontece nos dias 6 e 8 de novembro, em São Paulo

A E.life, líder na América Latina em monitoramento e análise em mídias sociais, lança uma ferramenta desenhada para pequenas, médias e grandes agências de publicidade, o E.life Buzzmonitor. Nos próximos dias 6 e 8 de novembro, das 9h às 10h30, em São Paulo, profissionais das áreas de Comunicação, Marketing e Publicidade poderão conhecer de perto todas as funcionalidades desta nova plataforma voltada à inteligência e relacionamento nas redes sociais.

Na ocasião, Alessandro Barbosa Lima, CEO e fundador do grupo E.life, abordará questões que podem ser resolvidas por meio do Buzzmonitor, como estratégias de relacionamento com consumidores por meio de redes sociais; quais indicadores devem ser adotados para avaliar o engajamento dos consumidores em ações na internet; como eles se comportam em seus diferentes momentos de compra; quais as métricas para monitoração e análise das redes e como transformá-las em KPIs para o seu negócio; quais os passos da concorrência; entre outros.

Lima é um dos pioneiros das mídias sociais na América Latina. Especializado em inteligência, comunicação e gestão do relacionamento em redes sociais para empresas da América Latina e Europa, é mestre em Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP).
Os eventos são gratuitos e as vagas limitadas. O encontro do dia 6 de novembro é reservado para as pequenas e médias agências de publicidade e, no dia 8, para as grandes. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail hugo@elife.com.br ou pelo telefone (11) 97095-5224.

Serviço:
“Lançamento E.life Buzzmonitor”
Data: 6 e 8 de novembro de 2012
Horário: das 9h às 10h30
Local: China Trade Center – Rua Pamplona, 518 – 4º andar – São Paulo/SP