Em comunicação assinada pela Africa, marca convida Clarice Falcão para estrelar esquetes bem-humoradas sobre situações que acontecem quando o piso não é Durafloor

Hoje, mais do que nunca, a nossa relação com a casa está passando por um processo de evolução. A cada dia, estamos reavaliando o que faz sentido trazer para dentro, repensando funções e prestando mais atenção na forma como a vivenciamos. Se antes, com a correria do dia a dia, não prestávamos atenção à suas limitações e deixávamos para lá pequenos defeitos, agora, no momento onde a casa se transformou em escritório, escola, área de lazer e descanso, cuidar dela passou a ser prioridade. E é por isso que a Duratex acaba de lançar a campanha “Histórias que pedem Durafloor“, mostrando como os pisos laminados são a solução ideal para aqueles que querem renovar o lar, sem abrir mão da praticidade, facilidade de instalação e manutenção, associados à beleza e melhor custo-benefício.

O piso laminado Durafloor é um revestimento com ampla variedade de padrões que trazem beleza para qualquer ambiente, aliada à durabilidade e facilidade de instalação. Ao todo, o Durafloor dispõe de mais de quatro linhas e mais de 60 padrões. Entre eles, destacam-se não só aqueles que remetem às características da madeira natural que, além da elegância, combinam com quase todos os tipos de decoração e possuem a vantagem de deixar os ambientes mais aconchegantes, mas também produtos que trazem a personalidade dos padrões geométricos, cimentícios e os que reproduzem o toque acetinado dos tecidos. Além disso, Durafloor também oferece revestimentos produzidos com a tecnologia Ultra Premium, que são mais resistência à umidade e podem ser instalados em áreas de molhamento eventual ou locais com alta umidade relativa do ar, como cidades litorâneas e serranas, lavabos e cozinhas com conceito aberto.

A campanha “Histórias que pedem Durafloor” é assinada pela agência Africa e chega com o objetivo de destacar todos esses atributos, benefícios e diferenciais do piso laminado Durafloor, lembrando que, nesse período de isolamento social, todo mundo tem uma boa história para contar. E, para que elas sejam compartilhadas de forma bem humorada, a Duratex convidou a atriz, humorista e cantora Clarice Falcão para estrelar esquetes divertidas com situações vivenciadas por quem ainda não possui um piso laminado Durafloor em casa. O primeiro vídeo da série “No chão com Clarice Falcão” pode ser visto no perfil da marca no YouTube , com versões de 15″ e 6″ no Instagram Stories @duratex_pisosepaineis.