Novidade desta edição é a volta do Salário Extra de R$ 3 mil por mês durante um ano no “Ganhe Já”, além de casa, carros e premiações em dinheiro
A Liderança Capitalização coloca no ar sua nova campanha de mídia para a Tele Sena de Carnaval, com a participação especial da dupla sertaneja Hugo e Tiago, cantando uma versão especial da música “De Madri a Salvador”.
A novidade desta edição fica por conta da volta do Salário Extra no “Ganhe Já”, em que o consumidor concorre na premiação instantânea a R$ 3 mil por mês durante um ano, além de casa, carro, notebooks, moto ou prêmios em dinheiro.
Com o slogan “Tele Sena de Carnaval: mudando a vida de várias gerações”, o filme é ambientado em uma tradicional casa noturna, com telas em LED, palco giratório e participação de vários figurantes. Em um clima de show acústico, Hugo e Tiago destacam as vantagens e formas de ganhar com a Tele Sena de Carnaval. Formada em 2004, no programa “Fama”, exibido pela Rede Globo, a dupla divulga atualmente a música “De Madri a Salvador”, que faz parte do DVD que leva o mesmo nome da canção.
Além dos prêmios instantâneos, o consumidor encontrará na cartela da Tele Sena de Carnaval dois quadros: o primeiro quadro é destinado à premiação de Mais e Menos Pontos, com sorteios semanais aos domingos. Dessa forma, quem marcar mais pontos no sorteio final receberá até Meio Milhão de Reais e aquele que fizer menos pontos ganhará até R$ 200 mil.
Já o segundo quadro se refere à Tele Sena Completa, que terá um sorteio único. Assim, quem completar o quadro receberá até R$ 400 mil. Se houver mais de um ganhador, o prêmio será dividido em partes iguais.
A campanha da Tele Sena de Carnaval foi criada por Marcelo Arai, Edson Verti, Ruan Marttos e Brunno Marques. A direção de criação é assinada por Ricardo Katayama e a direção dos filmes é de Telso Freire.