A Duloren começa a veicular este mês nova peça publicitária dentro do projeto ‘New People’. A campanha, assinada pela X-Tudo Comunicação, traz como modelo Márcia Appelt, de 55 anos, integrante desde 2009 do Ladies of the Road – grupo que reúne mulheres apaixonadas por motos. Márcia posou ao lado de sua Harley-Davidson com a frase “Quem fica na frente eu passo por cima”. A peça será veiculada em mídia impressa, nas redes sociais da marca (Twitter e Facebook) e em mais de 22 mil pontos de venda espalhados pelo País.
Além de trazer mulheres reais como modelos de suas campanhas, a Duloren está investindo também nas consumidoras entre 50 e 80 anos. Levantamento recente da marca demonstrou aumento no número de consumidoras nesta faixa etária que procuram as linhas mais sensuais. “Há alguns anos, esse percentual girava em torno de 30%. Hoje já chega quase a 60%. É uma prova dos novos tempos”, diz Denise Areal, diretora de Marketing e Estilo da Duloren.
Pensando nisso, a marca está lançando três novas coleções: Dream, Style (com rendas e cores vibrantes como o roxo) e Sunrise.
Sobre a Duloren
A Duloren é a maior marca em distribuição de moda íntima do País, com 22 mil pontos de venda. Referência em qualidade no marcado de lingerie, com peças que combinam sensualidade, sofisticação e conforto, a empresa produz 1,2 milhão de calcinhas e sutiãs por mês.
Site: WWW.duloren.com.br
Twitter: WWW.twitter.com/dulorenbrasil
Facebook: WWW.facebook.com/duloren
Ficha técnica da campanha:
DULOREN
Peça: “MOTOQUEIRA”
Agência: XTUDO COMUNICAÇÃO
Criação: José Amorelli e José Raimundo Padilha
Fotografia: Aderi Costa (Studio do Cais)
Atendimento: André Barros
Planejamento: Marcelo Gorodicht
Aprovação: DENISE AREAL e RONI ARGALJI