Drogaria São Paulo terá máquinas de venda automática de produtos de marca própria na cidade de São Paulo
A Drogaria São Paulo está lançando um projeto com máquinas de venda automática, mais conhecidas como Vending Machines, para disponibilizar acesso à multiplicidade de produtos de marcas próprias da rede de forma rápida e prática. A primeira máquina foi instalada na última sexta-feira na estação Pinheiros, da linha amarela do metrô, e a previsão é que até o final do ano mais cinco máquinas sejam instaladas em outras estações da mesma linha.
Com o objetivo de promover praticidade e acesso fácil e rápido a uma variedade de produtos, o projeto de Vending Machines é uma ação de branding que visa aumentar a presença e estimular a experimentação dos produtos de marcas próprias. As máquinas oferecem produtos de uso pessoal como desodorantes, removedor de esmaltes e álcool gel, além de itens de primeiros socorros, curativos, balas de gengibre, própolis, vitaminas e muito mais. As marcas incluídas nesta iniciativa são as linhas Ever Care, Ever You, Ever Baby e Ever Nutri, além de Vitaminas Drogaria São Paulo.
A escolha dos pontos estratégicos para as máquinas é resultado de uma análise cuidadosa do fluxo de pedestres e da conveniência para os consumidores. Essa abordagem permitirá que um público diversificado tenha acesso fácil aos produtos de marcas próprias, aumentando assim a visibilidade e incentivando a experimentação. Os produtos oferecidos têm preços entre R$2 e R$50.
Para Marcos Colares, diretor comercial e de marketing do Grupo DPSP, “essa iniciativa é uma forma de trazermos mais conveniência para o consumidor, oferecendo a oportunidade de experimentar a qualidade e a variedade de nossos produtos de marca própria. Além disso, geramos uma experiência de compra mais fluida, ideal para não deixar de lado os cuidados com a saúde mesmo com a correria do dia a dia.”