Manda Dreher volta à televisão com suas famosas “Doses de Sabedoria e lança um desafio para reformar botecos em qualquer lugar do Brasil”
Depois do grande sucesso que fez na TV e nas mídias sociais com as famosas “Doses de Sabedoria”, o personagem Manda Dreher volta à mídia em grande estilo. Ele é o principal porta-voz e personagem da nova campanha “Dreher dá um tapa no seu bar”, que vai reformar botecos em qualquer lugar do Brasil.
Para participar, basta entrar no aplicativo de Dreher pelo Facebook (www.facebook.com.br|mandadreher) ou pelo site www.mandadreher.com.br, enviar sua “Dose de Sabedoria” – e indicar seu bar favorito para concorrer à reforma completa do estabelecimento.
A campanha será lançada no programa do Ratinho e vai ao ar todas as quartas-feiras, dia em que é exibido o especial “Boteco do Ratinho” no SBT. O apresentador tem sido um dos principais parceiros de Dreher nas últimas ações da marca e um adepto das “Doses de Sabedoria”. Para ilustrar o inicio da campanha o Boteco do Ratinho será o primeiro a ser reformado. Na quarta-feira, dia 26, já será possível ver o novo visual.
“O Manda Dreher é um personagem divertido, envolvente e um sucesso desde seu lançamento. Vamos aproveitar esse bom momento para lançar outra novidade da marca: a reforma do ponto de encontro dos consumidores. Queremos proporcionar uma experiência única para nossos consumidores e para os donos dos bares que eles frequentam”, conta Julka Villa, diretora de marketing do Grupo Campari, detentora da marca Dreher.
O plano de mídia da campanha, assinada pela agência Giovanni+Draft, também inclui um spot de rádio, cinco vinhetas customizadas que serão veiculadas apenas na Grande Recife e a ativação de uma receita especial: o Dreher com xarope de guaraná, que também será divulgado no programa do Ratinho.
O Manda Dreher é um personagem autêntico e líder, que tem um grande sendo de humor. Sucesso desde 2012, ele retorna com as famosas “Doses de Sabedoria” para o público. Para se ter ideia, em apenas cinco meses de campanha no ano passado, Dreher recebeu mais de 10 mil doses em sua página no Facebook. Nas mídias sociais, a marca atingiu 114% de engajamento e conquistou milhares de fãs, logo após sua estreia. Não é melhor colocar esse parágrafo logo depois das aspas da Julka?
A campanha “Dreher dá um tapa no seu bar” fica no ar até o final de 2013.