A campanha integrada "Natal com Chester Perdigão” possui três fases com filmes on e off, conteúdo exclusivo no Facebook e documentário.

Perdigão lança campanha integrada de natal com ação inédita no setor de alimentos. Na compra de um Chester Perdigão, outro será doado para uma família que precise. Serão mais de 250 mil famílias, sendo cerca de 2 milhões de pessoas beneficiadas.

Com criação da DM9DDB a campanha é composta por três fases e traz o conceito: “No Coração Sempre Cabe Mais Que Um”. A primeira fase contempla filmes para TV aberta, merchan nos Programas do Faustão e Calderão do Huck e conteúdos interativos no Facebook da marca. O filme, mostra a noite de Natal de uma família onde as crianças montam uma mesa de brinquedo para mais gente ao lado da mesa onde será servida a ceia, em alusão a promoção realizada pela marca.

Ainda na primeira fase, conteúdos exclusivos estarão disponíveis no Canvas do Facebook da marca: uma ilustração mostrará o caminho do Chester doado, com informações sobre as doações e para quem comprou o chester, – quarto receitas exclusivas com o Chester, criadas em parceria com o canal de receitas Tastemade. Além de um novo filme no formato cinemagraph.

"Para divulgar essa ação grandiosa, uma ação com a envergadura da Perdigão, a DM9 criou uma campanha integrada com um conceito que só Perdigão poderia fazer: “No coração sempre cabe mais que um”. Um conceito que faz menção à marca da Perdigão que tem duas perdizes dentro dela e também ao incrível caráter social desta ação inédita”, afirma Aricio Fortes, VP de Criação da DM9DDB.

A partir de 12 de dezembro entrará a segunda fase que contará com mais um filme digital que mostra a noite de Natal de quatro diferentes famílias e as peculiaridades de cada uma, com uma mensagem no final: o mais importante é o espírito Natalino.

E por fim, a terceira fase, que contará com um documentário de 1’, disponível na TV e no digital que irá ao ar a partir do dia 24 de dezembro, mostrando como foi toda a dinâmica da entrega para as famílias e o resultado de toda a ação.

Ficha Técnica Filme TV

Agência: DM9DDB

Produto: Perdigão

Cliente: BRF

VP de Criação: Aricio Fortes

Diretor Executivo de Criação: Paulo Coelho

Diretor de Criação: Carlos Schleder e Adriano Alarcon

Diretor de Arte: Ary Nogueira

Redator: Antonio Nogueira

RTVC: Fabiano Beraldo, Juarez Lima e Aline Fernandes

Atendimento: Marcelo Passos, Janaina Santos, Beatris Fortes, Julia Pimenta

Mídia: Adrian Ferguson, Vilma Morais, Paloma Braga e Caio Augusto Joaquim

Planejamento: Andrea Sá, Lia Jamra

Aprovação: Ligia Gonçalves, Pethra Ferraz, Cecilia Alexandre; Thais Mattos

Produtora Filme: PBA CINEMA

Diretor: ROG SOUZA

Direção Executiva: MAYRA GAMA

Produção Executiva: FERNANDO FANUCCHI E NÍVIO ALVES DE SOUZA

Coordenação de Produção: GISELA TAKARA

Direção de Fotografia: PEDRO CARDILLO

Direção de Arte: MARCELO REGINATO

Montador: IVAN KANTER GOLDMAN

Pós-produção: OUTRA POST

Finalizador: FEZÃO BARBIERI

Produtora Som: A9

Diretor de Gravação: ROBERTO FREITAS

Compositor Trilha: FRANCISCO CARVALHO E ALEX GOMES FREITAS

Editor de Som: ANDRÉ MELGES E MARCOS MORETO

Locutor: MARCELO MONTEIRO ROLIM PALMA

Ficha Técnica Canvas

Cliente: Perdigão

VP de Criação: Aricio Fortes

Diretor Executivo de Criação: Paulo Coelho

Diretor de Criação: Carlos Schleder e Adriano Alarcon

Diretor de Arte: Fabio Guimarães

Redator: Carla Alonso Cancellara

RTVC: Fabiano Beraldo, Juarez Lima e Aline Fernandes

Atendimento: Marcelo Passos, Janaina Santos, Beatris Fortes, Julia Pimenta

Mídia: Adrian Ferguson, Vilma Morais, Paloma Braga, Caio Augusto Joaquim e Dayana Chaves

Planejamento: Andrea Sá, Lia Jamra

Aprovação do Cliente: Ligia Gonçalves, Pethra Ferraz, Cecilia Alexandre; Thais Mattos

Cinemagrafics:

Produção: Clariana Costa, Fernanda Peixoto e Flávia Reis

Produtora: Fluture Projetos de Imagem

Diretores: João Kehl & Rafael Jacinto

Audio: A9

Foto 180

Art Buyer: Clariana Costa, Fernanda Peixoto e Flávia Reis

Fotógrafos: João Kehl & Rafael Jacinto

Retoque: Juary Leocadio e Roseli Carlin

Ilustrações

Produtora: Big Studios

Ficha Técnica – Filmes digital + Documentário

VP de Criação: Aricio Fortes

Diretor Executivo de Criação: Paulo Coelho

Diretor de Criação: Carlos Schleder e Adriano Alarcon

Diretor de Arte: Ramon Evangelista

Redator: Carlos Schleder e Fred Sekkel

RTVC:Fabiano Beraldo, Juarez Lima e Aline Fernandes

Atendimento: Marcelo Passos, Janaina Santos, Beatris Fortes, Julia Pimenta

Mídia: Adrian Ferguson, Vilma Morais, Paloma Braga, Caio Augusto Joaquim e Dayana Chaves

Planejamento: Andrea Sá, Lia Jamra

Aprovação do Cliente: Ligia Gonçalves, Pethra Ferraz, Cecilia Alexandre; Thais Mattos

Produtora de Imagem: Spray Filmes

Diretora: Judith Belfer

Diretora de Fotografia: Julia Equi

Produção Executiva: Roberta Reigado e Luiz Ferriani Nogueira

Coordenação de Produção: Adriana Nóbrega, Olivia Esteves, Daniela Oliveira, Daniel Borges

Coordenação de Pós-Produção: Lili Carvalho e Patrícia Martins

Montadora: Fernanda Krjsk / Diogo Meyer

Finalização: Heyho

Produtora de Áudio: A9 Áudio

Criação e Produção de Trilha: Equipe A9 Áudio

Locutor: Marcelo Monteiro Rolim Palma