Nesta semana, a DM9DDB desenvolve o Workshop Inovação. Uma iniciativa que acelera ainda mais as frentes Data Driven da agência para iniciativas que aprimorem técnica e processo do uso da tecnologia e dados a serviço das soluções criativas cada vez mais individuais e escaláveis.

Voltada apenas para os funcionários da agência, a iniciativa traz as produtoras mais inovadoras do mercado para apresentar workshops de duas horas por dia, mostrando como a revolução digital está mudando a maneira de vivemos, consumidos e fazemos publicidade.

“Aproveitamos o momento em que a DM9 apresenta o novo posicionamento Data-Driven, onde os dados são a ferramenta para alimentar a criação, para mostrar aos funcionários que existem infinitas possibilidades quando trabalhamos com o digital”, explica Edu Martin, diretor de Projetos da DM9DDB.

Profissionais como Fabio Palma, da Bizsys, Alexandre Van Rijn e Rafael Fittipaldi, da Media Monks são os grandes nomes do projeto. Eles trouxeram temas como a "Realidade Virtual Aumentada", "Big Data & Inteligência no PDV", "Inteligência Artificial & Bots" e “A Internet das Coisas”.