Estratégia inédita destaca o lançamento das duas novas versões do Big Tasty na plataforma digital
https://www.youtube.com/watch?v=Hkf6LamFO9U
O McDonald’s inova mais uma vez e usa uma estratégia digital inédita para divulgar as novidades da marca. Após grande sucesso com os vídeos “Novinhos Cheddar” que interagiram com o público para compor uma trilha sonora, desta vez o desafio é apresentar a campanha “Mais Tasty”.
Câmeras escondidas em diversos pontos do restaurante McDonald’s da Avenida dos Bandeirantes, em São Paulo, registraram o momento em que consumidores reais, que haviam pedido o Big Tasty original, abriram as embalagens e encontraram as novas versões do sanduíche: Grand Big Tasty, muito mais Tasty com um suculento hambúrguer extra, e o Big Tasty Bacon, com pão especial e fatias de bacon. A campanha foi criada em parceria com a DM9DDB.
“As reações das pessoas ao verem o seu pedido diferente e ainda maior foram muito espontâneas e divertidas. O resultado é um filme com linguagem leve e informal, que conversa com o perfil do nosso público nas redes sociais. Esse estilo de vídeo já tem apresentado ótimos resultados”, afirma Igor Puga, vice-presidente de Integração e Inovação da DM9DDB.
“Mais uma vez oferecemos uma opção saborosa e indulgente para surpreender nosso público. Os vídeos ampliam a experiência dos nossos clientes para além do restaurante, oferecendo mais entretenimento e interação com a nossa marca”, afirma Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing da Companhia.
A campanha digital contempla filme para o Youtube, que estará no ar no dia 8 de janeiro, posts para a página do Facebook da marca e banners display.
|
|
|
 |
Ficha Técnica
Agência: DM9DDB
Título: Grand Surpresa
Duração: 1’16”
Produto: Big Tasty
Cliente: McDonald’s
VP de Criação: Aricio Fortes
VP Inovação e Integração: Igor Puga
Diretor de Criação: Felipe Gall, Paulo Coelho
Diretor de Arte: Roberta Harada
Redator: Tomás Correa
Social Team: Carlos Antunes, Edu Martin, Pedro Baptista, Thiago Martinez, Ana Kley, Rafael Sanchez , Pedro Leite e Vinicius Dalpino
Projetos: Edu Martin e Leonardo Santos
RTVC: Fabiano Beraldo, Juarez Lima e Aline Fernandes
Atendimento: Marcelo Passos, Claudia Profilli, Caroline Pintarelli
Mídia: Adrian Ferguson, Vicente Varela, Bianca Kesselring, Bruna Uehara e Patrick Monteagudo
Planejamento: Laura Chiavone, Luiza Madeira, Lara Tomazini
Aprovação do Cliente: Roberto Gnypek, Guilherme Coe
Produtora Filme: Academia de Filmes
Diretor: Duda Meirelles
Produtor Executivo: Paulo Schmidt
Direção de Fotografia: Duda Meirelles
Atendimento: Nádia Agudo
Equipe Produção: Academia de Filmes
Montador: Carlos Sperançolo
Pós-Produção: Equipe Academia
Finalização: Academia de Filmes
Finalizador: Francisco Ruiz e Rafael Bozzi
Color: Academia de Filmes
Produtora Som: Lucha Libre
Criação Trilha: Paulinho Corcione
Locutor: Raphael Zarella
Atendimento: Igor Ferreira
|
|
|
|
|