A agência se uniu com a Y&R e desenvolveu as animações que fazem parte dos vídeos campanha que a operadora preparou para a data
Ao longo dos próximos dias, a mídia brasileira será tomada por anúncios e propagandas de Dia dos Pais. Buscando inovar e se destacar neste cenário, a Vivo preparou uma campanha muito interessante mostrando as ofertas especiais que preparou para a data de uma forma bem criativa.
A Young & Rubicam, maior agência de publicidade do país e responsável pelas campanhas da Vivo, criou uma comunicação muito divertida e irreverente para o Dia dos Pais. Assim, trouxe a Dionisio.Ag para ficar encarregada pelas animações, para dar vida as ilustrações e por deixar os movimentos fluídos e naturais nos 2 primeiros vídeos da campanha (respectivamente de 30 e 15 segundos), além de todas as ofertas de produtos.
“Ficamos muito felizes em trabalhar nas animações de uma campanha tão importante como essa, que retrata a pluralidade e diversidade brasileira de forma criativa e divertida”, comenta Victor Barros, CEO da Dionisio.Ag.
Os vídeos estão sendo veiculados nos maiores veículos e plataformas de mídia do Brasil e também estão disponíveis no canal oficial da operadora no Youtube.
– Vídeo de 30”: https://youtu.be/Irflg3FKq5g
– Vídeo de 15”: https://youtu.be/SwjUyKl3Z_w