Empresa estimula conscientização e promove sexo seguro na Avenida Faria Lima
A DKT do Brasil, empresa detentora das marcas Prudence e Affair, distribuiu milhares de preservativos neste 1º de dezembro, Dia Mundial de Combate à AIDS, em diferentes ações sociais pelo país. Subsidiária à DKT International, entidade sem fins lucrativos com sede em 18 países – entre eles o Brasil – a empresa reverte seus lucros para instituições de combate à DST’s/AIDS e de estímulo ao planejamento familiar.
Em São Paulo, os colaboradores da empresa vestiram a camisa da causa social, realizando, junto com promotores, uma blitz na Avenida Faria Lima, grande centro comercial da capital. Os participantes abordaram os transeuntes distribuindo amostras de preservativos da marca Prudence.
“O nosso objetivo é conscientizar a população sobre a importância da prática do sexo com proteção e estimular o combate à AIDS”, afirma Denise Santos, gerente de marketing da DKT.
Promotores da DKT do Brasil também realizaram ações de conscientização em farmácias e drogarias de São Paulo e Curitiba. No total, aproximadamente 500 pontos comerciais foram visitados, recebendo doações de preservativos e breves explanações sobre a importância do sexo seguro no combate à AIDS.