OLIMPÍADAS TEMATIZAM CAMPANHA
DO SHOPPING CENTER 3

Ações incluem promoção “compre e ganhe” com validade até 12 de agosto, e campanha aposta em segmentação na efervescente região do Shopping, a Avenida Paulista

Aproveitando o espírito das Olimpíadas, o Shopping Center 3 investe no tema como eixo de sua campanha para atrair a atenção dos consumidores e elevar as vendas no Dia dos Pais. De acordo com o superintendente do centro de compras, Willian Furtado, a expectativa para a data é aumentar as vendas em 10% em relação ao mesmo período do ano passado e ampliar em 12% o fluxo de público.

Para apoiar estas metas, o Shopping inclui em suas ações uma promoção “compre e ganhe”, com brinde que remete aos esportes. Até 12 de agosto, nas compras no valor de R$ 200,00, o consumidor leva para a casa um squeeze de alumínio, a indispensável garrafinha de água para os praticantes de atividades esportivas.

Para disseminar a promoção, o Shopping distribui anúncios segmentados em sua próspera região de entorno, na Avenida Paulista e nos Jardins, mais precisamente nos monitores digitais da Rede Elemidia, instalados em edifícios corporativos da região. A Rádio Metropolitana FM, por sua vez, promove ações de blitz interativa no entorno do Shopping, além de veicular chamadas e spots comerciais.

A mídia interna complementa o leque com banners e cartazes distribuídos nos corredores e nas entradas da Paulista e das ruas Augusta e Luis Coelho, adesivos em pontos estratégicos, além de e-mail para a base de clientes cadastrados. Com criação da Agência Ingrupo//CHP, todas as peças são unificadas pela chamada “No Shopping Center 3, seu pai é mais um atleta – Olimpíadas e Dia dos Pais juntos, só no maior shopping da Paulista”.

Um dos primeiros shoppings centers do país, inaugurado há 43 anos, o Shopping Center 3 registra fluxo médio de 50 mil consumidores por dia.

Shopping Center 3: Avenida Paulista, 2064 – Cerqueira César
Tel: (11) 3285-2458, www.shoppingcenter3.com.br