Vinho é o tema central da campanha e ação criadas pela agência Mood
Continuando as comemorações dos seus 30 anos, o MorumbiShopping desenvolveu a campanha “Dia dos Pais MorumbiShopping” que vai presentear 30 sortudos com uma adega e 12 vinhos selecionados pelo cantor, compositor e enófilo Ed Motta.
A cada R$300 em compras (valor cumulativo), os clientes poderão trocar suas notas fiscais por cupons e depositá-los até o dia 12 de agosto na urna localizada ao lado do balcão de trocas do Piso Térreo. Os sorteios serão realizado no dia 11 e 13 de agosto, às 10h, e os sorteados terão seus nomes divulgados no site do MorumbiShopping.
A Campanha – A agência Mood, responsável pela concepção da ação, desenvolveu peças focadas no mote central da campanha, o vinho. Para atribuir o aspecto premium e de qualidade que o Shopping e a carta de vinhos selecionados possuem, a arte destaca uma ilustração do MorumbiShopping em uma peça que remete ao rótulo da bebida.
A campanha é dividida em mídia impressa, offline (TV fechada) e vinheta de rádio, com início no dia 28 de julho.
Mais informações sobre a promoção, como regulamento e lojas participantes, estão disponíveis no site www.morumbishopping.com.br.
Serviço:
Promoção Dia das Pais MorumbiShopping
Período: de 01 a 12 de agosto de 2012
Sorteios: 11 a 13 de agosto às 10h (15 sorteados por dia)
Como participar: cada R$300 em compras = 1 cupom
Premiação: Sorteio de 30 adegas com 12 vinhos selecionados pelo cantor Ed Motta.
Mais informações sobre a promoção (como regulamento e lojas participantes) no www.morumbishopping.com.br
Certificado de Autorização Caixa nº. 6-0804/2012
FICHA TÉCNICA
MIDIA IMPRESSA
Anunciante: Associação dos Lojistas do Shopping Center Morumbi A L
Produto: Dia dos Pais
Criação: Guilherme Jorgetti, Felipe Silva e Victor Jermann
Direção de criação: Aaron Sutton e Eugênio Tonelli
Atendimento: Augusto Cruz, Andrea Souza, Milena Falco e Caroline Rosa
Aprovação Cliente: Doris Weinberg e Kátia Ardito Gandini
Artbuyer: Rita Teófilo
Midia: Eduardo Lellis e Lucio Shimana
Produção Gráfica: Luiz Nunes e Antonio Amorim
Fotógrafo: Rodrigo Ribeiro
Finalização: Gabriel Guize
Retoque: Thiago Mancuzzo
Ilustração: PICT Estúdio
Finalização: Ricardo Paes
MIDIA ELETRÔNICA
Anunciante: Associação dos Lojistas do Shopping Center Morumbi A L
Produto:Dia Dos Pais
Criação: Guilherme Jorgetti e Felipe Silva
Direção de criação: Aaron Sutton e Eugênio Tonelli
Atendimento: Augusto Cruz, Andrea Souza, Milena Falco e Caroline Rosa
Aprovação Cliente: Doris Weinberg e Kátia Ardito Gandini
RTV: Rita Teófilo
Midia: Eduardo Lellis e Lucio Shimana
Produtora de imagem: AD Studio
Diretor: Marcio Mattos
Produtora de som: A9 Audio