Ação tem como objetivo atingir mercados do Brasil, China, Alemanha, Índia, México e Reino Unido
Serviços simplificados e soluções sustentáveis são os novos pilares da GIAC 2012 – Global Integrated Adverstising Campaign, realizada pela DHL para suas três marcas: DHL Express, DHL Supply Chain e DHL Global Fowarding. A ação tem como objetivo ressaltar os valores e serviços que cobrem toda a cadeia logística nacional e internacional, bem como o pioneirismo e excelência da companhia em seus principais setores de atuação: tecnológico, automotivo, varejo, ciências da saúde e energia.
De acordo com a Diretora de Marketing e Vendas da DHL Express Brasil, Juliana Vasconcelos, a nova campanha ressalta a simplificação dos serviços oferecidos ao cliente e as novas soluções sustentáveis adotadas pela companhia “Nossa estratégia se baseia no posicionamento da marca, que contempla nosso núcleo de excelência e pioneirismo na logística mundial”, ressalta.
GIAC 2012 será lançado no Brasil e na mídia internacional de países como China, Alemanha, Índia, México e Reino Unido, considerados mercados-chave para os negócios da DHL. A campanha contempla anúncios em revistas especializadas, jornais, banners em sites de negócios e peças publicitárias que evidenciam a expertise da companhia em logística. No Brasil, a campanha será veiculada em jornais e revistas de circulação nacional, além de sites especializados.