Pela primeira vez em sua história, Dermacyd®, líder da categoria de higiene íntima, estreou no domingo 17 de fevereiro, campanha com alcance nacional. O filme, estrelado por Ana Hickmann, reforça o último lançamento da marca, Dermacyd® 24h, que amplia a sensação de bem-estar por até 24 horas.

A nova fórmula do produto traz a combinação de ácido lático, lactoserum e BioEcolia®, um princípio ativo natural biosseletivo, que mantém equilibrado o pH natural da região íntima por mais tempo, ajudando a prevenir possíveis odores e prolongando a sensação de proteção e bem-estar.

O filme de TV tem duração de 30” e será veiculado nacionalmente nas emissoras Rede Globo, SBT, Band e Record. “Em 2012 trabalhamos a campanha em algumas praças e, para esse ano, sentimos a necessidade de ampliar a discussão sobre a importância da higiene íntima para todo o Brasil”, explica Deborah Goldkorn, gerente da marca Dermacyd®, da Sanofi.

A escolha de Ana Hickmann como rosto da marca se deu, principalmente, pela versatilidade da apresentadora e empresária, que representa a mulher multitarefas e com inúmeras responsabilidades ao longo do dia. A criação é da agência Publicis Brasil.

Para mais informações, acesse, http://www.higieneintima.com.br.

Ficha técnica da campanha:
Agência: Publicis Brasil
Cliente: Sanofi
Produto: Dermacyd
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Denis Kakazu e Kevin Zung
Direção de arte: Denis Kakazu
Redator: Gustavo Alves
Atendimento: Gabriela Borges e Giuliana Macedo
Mídia: Leonardo Vendrame e Marcela Isa
Planejamento: Thiago Delfino e Gabriela Golmia
Art buyer: Selma Momosse
Produção: Emerson Russo
Finalização: Sandra Matias
RTVC: Tato Bono e Marina Dodi
Produtora: MovieArt
Diretor de cena: Rogério Veloso
Produtora de Som: Hilton Raw
Aprovação do cliente: Fabio Barone, Mauricio Oliveira, Juliana Granado e Ana Carolina Ruoppoli