Para promover as “mil e uma utilidades” de Bepantol Derma, novo produto da Bayer, a JWT criou campanha inédita com foco na internet. Isso porque a marca nasceu no ambiente virtual, por meio dos inúmeros posts e dicas sobre a utilização da pomada Bepantol. O produto, que entra no segmento de cosméticos, oferece alternativas para hidratar os cabelos, lábios, a pele após a depilação e até as unhas.

Num formato de mídia inédito no mercado, Bepantol Derma, Peixe Urbano e salões de beleza unem forças para lançar um novo termo: o “Tratamento Dex-Care”.

A marca do novo tratamento terá destaque nas páginas do Peixe Urbano de São Paulo e Rio de Janeiro durante as próximas semanas. Os usuários do site serão convidados a conhecer os benefícios do principal componente do produto, o Dexpantenol, realizando tratamentos de estética, tais como hidratação, depilação e limpeza de pele em diversos salões de beleza das duas cidades.

“Acreditamos que a expressão Dex-Care pode se espalhar e cativar o público, levando consigo o nome da nossa marca, Bepantol Derma”, afirma Daniela Cruvinel, Product Manager de marca.

Em atenção especial às centenas de usuárias que vinham postando vídeos com receitas à base de Bepantol na internet, a blogueira Julia Petit também participa da campanha, publicando em seu blog vídeos tutoriais e posts ligados à nova marca.