· Filme produzido estreia em 9 de outubro na TV fechada

· Comercial apresenta história que mostra que Del Valle Laranja Caseira faz parte do dia a dia de uma família.

Estreia na terça-feira, 9 de outubro, a nova campanha nacional de marketing de Del Valle Laranja Caseira, marca premium de néctares prontos para beber da Coca-Cola Brasil. Criada pela agência NBS, a campanha conta com filme de 30 segundos para TVs fechada, promoção em ponto de venda e patrocínio de programas de TV.

O filme, realizado pela PPR, mostra que Del Valle Laranja Caseira faz parte do dia a dia de uma família, refletindo o cuidado de uma mãe servindo o café da manhã.

FICHA TÉCNICA

TÍTULO: Menino

PRODUTO: Del Valle Laranja Caseira

CLIENTE: Coca-Cola Brasil

AGÊNCIA: PPR – Profissionais de Publicidade Reunidos Ltda.

DURAÇÃO: 30″

PRODUTOR AGÊNCIA/RTVC: Andrea Metzker; Alvaro Figueira

ATENDIMENTO AGÊNCIA: Julia Barros; Alice Cidaco; Kaio Naziozeno

PRODUTORA DO FILME RESPONSÁVEL PELA NACIONALIZAÇÃO: Cinerama Brasilis

DIREÇÃO: Mario Nakamura

PRODUTORA DE SOM: Sonido

Sistema Coca-Cola Brasil

O Sistema Coca-Cola Brasil atua em sete segmentos do setor de bebidas não alcoólicas – águas, chás, refrigerantes, néctares, energéticos, repositores e lácteos, com uma linha de mais de 150 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Formado pela Coca-Cola Brasil e 14 grupos fabricantes brasileiros, emprega diretamente 60 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos.

Os investimentos do Sistema Coca-Cola Brasil para 2012 são de R$ 2,8 bilhões. No período 2012 a 2016, o total investido será de R$ 14,1 bilhões, 50% maior do que o montante investido entre 2007 e 2011.

A sustentabilidade é um compromisso da Coca-Cola Brasil e se reflete na forma como a empresa e seus fabricantes lidam com as pessoas e com o meio ambiente. O índice de uso de água da Coca-Cola Brasil, por exemplo, é um dos melhores do mundo: 1,91 litros de água para cada litro de bebida produzido – menos da metade do volume utilizado 13 anos atrás.

Na reciclagem, a Coca-Cola Brasil desenvolveu, através do Instituto Coca-Cola Brasil, um programa chamado “Coletivo Reciclagem” que, desde 1996, colabora para que o País seja um dos mais avançados na reciclagem de materiais. Hoje, 98% das latas de alumínio e 56% das garrafas PET são recicladas. Para saber mais, visite os sites: www.institutococacolabrasil.com.br e www.cocacolabrasil.com.br.