· Filme produzido estreia em 9 de outubro na TV fechada
· Comercial apresenta história que mostra que Del Valle Laranja Caseira faz parte do dia a dia de uma família.
Estreia na terça-feira, 9 de outubro, a nova campanha nacional de marketing de Del Valle Laranja Caseira, marca premium de néctares prontos para beber da Coca-Cola Brasil. Criada pela agência NBS, a campanha conta com filme de 30 segundos para TVs fechada, promoção em ponto de venda e patrocínio de programas de TV.
O filme, realizado pela PPR, mostra que Del Valle Laranja Caseira faz parte do dia a dia de uma família, refletindo o cuidado de uma mãe servindo o café da manhã.
FICHA TÉCNICA
TÍTULO: Menino
PRODUTO: Del Valle Laranja Caseira
CLIENTE: Coca-Cola Brasil
AGÊNCIA: PPR – Profissionais de Publicidade Reunidos Ltda.
DURAÇÃO: 30″
PRODUTOR AGÊNCIA/RTVC: Andrea Metzker; Alvaro Figueira
ATENDIMENTO AGÊNCIA: Julia Barros; Alice Cidaco; Kaio Naziozeno
PRODUTORA DO FILME RESPONSÁVEL PELA NACIONALIZAÇÃO: Cinerama Brasilis
DIREÇÃO: Mario Nakamura
PRODUTORA DE SOM: Sonido
Sistema Coca-Cola Brasil
O Sistema Coca-Cola Brasil atua em sete segmentos do setor de bebidas não alcoólicas – águas, chás, refrigerantes, néctares, energéticos, repositores e lácteos, com uma linha de mais de 150 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Formado pela Coca-Cola Brasil e 14 grupos fabricantes brasileiros, emprega diretamente 60 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos.
Os investimentos do Sistema Coca-Cola Brasil para 2012 são de R$ 2,8 bilhões. No período 2012 a 2016, o total investido será de R$ 14,1 bilhões, 50% maior do que o montante investido entre 2007 e 2011.
A sustentabilidade é um compromisso da Coca-Cola Brasil e se reflete na forma como a empresa e seus fabricantes lidam com as pessoas e com o meio ambiente. O índice de uso de água da Coca-Cola Brasil, por exemplo, é um dos melhores do mundo: 1,91 litros de água para cada litro de bebida produzido – menos da metade do volume utilizado 13 anos atrás.
Na reciclagem, a Coca-Cola Brasil desenvolveu, através do Instituto Coca-Cola Brasil, um programa chamado “Coletivo Reciclagem” que, desde 1996, colabora para que o País seja um dos mais avançados na reciclagem de materiais. Hoje, 98% das latas de alumínio e 56% das garrafas PET são recicladas. Para saber mais, visite os sites: www.institutococacolabrasil.com.br e www.cocacolabrasil.com.br.