Deezer estreia série de vídeos para descobrir o “Flow” dos fãs de música
A Deezer lançou uma série de vídeos para revelar o “Flow” de momentos marcantes dos brasileiros. O “Flow” representa a descoberta musical na Deezer, um recurso exclusivo que lança sugestões personalizadas de músicas para os usuários baseadas em sua experiência na plataforma de streaming número 1 do Brasil.
Partindo desse conceito, a Deezer lança em seu canal no Youtube o primeiro vídeo da série "Qual é o seu Flow?", que tem como tema “Dia de Jogo” para celebrar este momento de Copa no Brasil com a participação especial da torcida brasileira.
O vídeo "Qual é o seu Flow?" acabou gerando também a primeira playlist verdadeiramente "crowdsourced", com músicas ouvidas por torcedores nas ruas de São Paulo. Esta ideia é inspirada no projeto “Hey, you! What song are you listening to?”.
Confira o vídeo: goo.gl/bbRt25
Sobre Deezer
A Deezer oferece uma experiência musical emocionante, ampla e verdadeiramente global para mais de 16 milhões de usuários em mais de 180 países. Com 5 milhões de assinantes e mais 100 milhões de playlists compartilháveis, a Deezer permite que os fãs desfrutem de música, sem nenhuma das barreiras do passado, permitindo acesso ilimitado a um catálogo de mais de 30 milhões de faixas disponíveis instantaneamente em qualquer dispositivo – PC, notebook, tablet, smartphone, wireless home theaters, no carro, por smart TVs e Xbox. O mantra da Deezer é a descoberta musical, que ajuda os fãs a redescobrir a alegria de encontrar e compartilhar novas músicas fantásticas através de recomendações editoriais especialmente selecionadas por editores de cada mercado no qual a Deezer está presente. Com uma parceria internacional com o Facebook e com empresas estratégicas de telecomunicações com Orange, Everything Everywhere e da Telenor, entre muitas outras, a Deezer está comprometida em trazer a música a novos públicos em todo o mundo.