A Deca, líder no mercado de louças e metais sanitários, apresenta Translucid, sua nova campanha publicitária, assinada pela WMcCann, para divulgar seus lançamentos 2012.

As peças utilizaram a água como elemento-chave para trazer leveza aos produtos e realçar a modernidade e inovação empregada na construção de cada um. Sempre com anúncios de página inteira, a marca pretende destacar o conceito moderno e atual dos produtos, disponíveis em todo o país.

A campanha é composta por dois anúncios, sendo dois deles com uma modelo feminina e outro com um modelo masculino. A campanha inclui peças em revistas como Casa Claudia, Casa Claudia Luxo, Casa Vogue, Casa & Jardim, Bamboo, Wish Casa, Monolito e Arquitetura & Construção e Revista Casa Cor, nas mídias digitais estará presente no casa.com, Ark Pad e portal Tecto.

Segue abaixo a Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Duratex – Deca
Produto: Institucional 2012
Nome da campanha: Translucid
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Guime Davidson, Fábio Meneghini
Direção de arte: Fábio Meneghini
Planejamento: Aloisio Pinto, Íris Coldibelli, Juliana Meirelles
Mídia: Carolina Buzetto, Ricardo Ikeno, Andreza Harkensee
Projetos: Jaqueline Travaglin, Sabrina Ramiles, Lais Bezerril
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Maria Oliveira, Debora Nunes
Produção Gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Bibiana Oliveira, Zizi Damasco
Gráfica: Arizona
Fotógrafo: Gustavo Zylbersztajn
Ilustrador: Fujocka
Atendimento: Maximiliano Lacerda, Sibele Toledo, Ana Paula Amadio, Murilo Candelot
Aprovação pelo cliente: Raul Penteado, Flávia Pardini, Aline Faria