A atriz fará a campanha da nova linha Optimus de Smartphones ao lado de Thiaguinho, Emicida e Bruno Senna. A negociação comercial foi feita pela Colucci Agentes para auxiliar a marca a criar impacto diante do público.
COLUCCI AGENTES NEGOCIA CONTRATO DE DEBORAH SECCO COM LG
A atriz Deborah Secco é uma das estrelas da nova campanha Família Optimus de Smartphones LG. Ao lado do cantor Thiaguinho, do rapper Emicida e do piloto Bruno Senna, a beldade será embaixadora do modelo LG Optimus L5. A negociação do contrato foi feita pela Colucci Agentes, empresa de gerenciamento de carreiras e imagem de personalidades da televisão brasileira, que cuida em caráter de exclusividade da carreira da atriz desde a época de Confissões de Adolescente. As gravações dos vídeos e início de veiculação da campanha ainda não foram divulgadas.
Com o mote “Sempre cabe mais…” e assinatura “Vem ser Optimus com a gente”, a ação idealizada pela VML Brasil conta com quatro personalidades para promover os aparelhos: para o Thiaguinho, “Sempre cabe mais simplicidade”, para a Deborah Secco, “Sempre cabe mais estilo”, para o Bruno Senna, “Sempre cabe mais inovação” e, para o Emicida, “Sempre cabe mais futuro”. Para reforçar a ideia de interatividade, o hall de entrada do evento conta com um espaço totalmente customizado onde estarão expostos os novos smartphones da Família Optimus (LG Optimus L3, LG Optimus L5, LG Optimus L7 e LG Optimus 3D Max) para que o público possa conhecer e interagir com os aparelhos.
“Essa ação tem como objetivo fortalecer a marca LG entre os formadores de opinião, apresentar a nova Família Optimus de smartphones e estreitar ainda mais o relacionamento da companhia com a Vivo, uma das maiores operadoras de telefonia celular do Brasil”, afirma Pablo Vidal, diretor de marketing da LG Electronics no Brasil. Sobre os embaixadores, Pablo acredita que as personalidades tem tudo a ver com as definições de cada um dos aparelhos. “É por isso que chamamos essas personalidades para serem Optimus com a gente”, afirma Pablo Vidal, diretor de marketing da LG Brasil. “Deborah tem a cara da campanha, pois além de ser uma atriz consagrada, tem estilo de sobra”, afirma Lúcia Colucci, empresária responsável pela imagem da atriz.
Campanha Família Optimus
A LG aproveita o momento para anunciar sua Campanha para os novos produtos, idealizada pela VML. Sob o mote “Sempre cabe mais…” e assinatura “Vem ser Optimus com a gente”, a ação conta com embaixadores para cada aparelho: para o Thiaguinho (LG Optimus L3), “Sempre cabe mais simplicidade”, para a Déborah Secco (LG Optimus L5), “Sempre cabe mais estilo”, para o Bruno Senna (LG Optimus L7), “Sempre cabe mais inovação” e, para o Emicida (LG Optimus 3D Max), “Sempre cabe mais futuro”.
Lançamento LG Optimus L3
Nesta semana, o LG Optimus L3 já chega às lojas de todo o país. Além de contar com design compacto e elegante, o aparelho que vem equipado com Android 2.3, tela de 3.2 polegadas, câmera de 3.2MP, memória interna de 2GB, conexão Wi-Fi e A-GPS e bateria de longa duração (1.500mAh). Também há disponível versão que opera dois SIM cards simultaneamente.