Danette muda identidade visual, traz cinco novos sabores ao mercado e se prepara para o novo momento da marca

A marca, líder em seu segmento, está se reinventando para trazer grandes novidades às gôndolas de todo o País

A tradicional marca de sobremesas lácteas, Danette, já é escolha absoluta entre os consumidores. Para deixá-los com ainda mais água na boca, a marca apresenta seu novo momento trazendo uma identidade visual renovada e lançamentos de sabores, que começaram a chegar nas gôndolas no final de

outubro.

São cinco novidades que prometem angariar ainda mais fãs: os novos sabores Danette Choco Avelã e Danette Twist Caramelo, únicos na categoria, Danette com Canudinhos de Waffer, que traz um misto de crocância e cremosidade para o Danette chocolate ao leite, garantindo uma experiência única de consumo e relembrando a infância; e as opções com toppings, Danette com Paçoca e Danette Brigaderia, que geram uma mistura provocativa e deliciosa de texturas e sabores.

A marca também se moderniza ao mudar sua identidade visual, já presente nas novas embalagens. Produzidas pela agência Narita, as principais características são a cremosidade e indulgência que ficam bem explícitas no novo logo.

“Danette está se reinventando, chega às gôndolas de cara nova e com várias inovações. As novidades trazem uma mistura interessante de sensações unindo a já conhecida e apreciada cremosidade de Danette a outras texturas e sabores. Estamos em uma crescente enquanto marca, e aproveitamos a ocasião para lançar cinco novidades que vão surpreender o consumidor”, destaca Andrea Gaeta, Diretora de Marketing das marcas Danoninho, Danone Grego e Danette.

Preços sugeridos:

Danette Choco Avelã e Danette Twist Caramelo (180g): R$ 3,99

Danette com Canudinhos de Waffer (189,28g): R$ 4,99

Danette com Paçoca e Danette Brigaderia (200g): R$ 5,49