Empresa sorteia kits de produtos e serviços no valor de R$ 120.000,00 para ajudar escolas a
construirem um ambiente tecnológico eficiente e seguro
A D-Link Brasil, líder no fornecimento de soluções de redes, segurança e armazenamento de dados e vigilância IP, acaba de lançar a campanha “Minha Escola quer D-Link”. Para a ação, a empresa vai sortear três kits compostos por equipamentos da marca no valor de R$ 40 mil cada. A solução foi pensada para atender às principais necessidades administrativas e educacionais das instituições, atendendo aos alunos, professores e gestores para que tenham acesso a documentos e informações de modo mais rápido e prático, facilitando assim os processos internos. O objetivo da campanha é ajudar pequenas e médias escolas a construírem ou melhorarem seu ambiente tecnológico e mostrar as soluções D-Link para este setor.
Para participar, a escola precisa apenas se cadastrar no site www.minhaescolaquerdlink.com.br até o dia 31 de maio e se comprometer,caso seja sorteada,a dar um depoimento de como o Kit de Tecnologia D-Link atendeu às suas necessidades. “A ideia é mostrar ao mercado educacional, um dos focos da D-Link, os diferenciais das nossas soluções, através de resultados práticos”, afirma Alessandra de Paula, Diretora de Marketing da D-Link.
Cada kit conta com duas câmeras IP DCS-3410 e duas unidades DCS-5605, além de uma câmera específica para sistema de segurança indoor, a DCS-6410 da D-Link. A solução da D-Link que será sorteada conta, ainda, com dois access points DAP-2590 para possibilitar conectividade wireless e um switch de acesso modelo DES-3052-P. Para que a escola possa contar, também, com um total monitoramento, inclusive à distância, o sistema de segurança inclui um firewall DFL-260, um gravador de vídeo DNS-726-4 e uma unidade de armazenamento de rede para realizar backups DNS-323. Os serviços de instalação, treinamento, suporte e garantia D-Link também já estão inclusos no pacote oferecido. “O kit foi desenvolvido para que os produtos e serviços, atuando em conjunto, possibilitem a construção de um ambiente de apren dizagem muito mais eficiente e seguro, melhorando a acessibilidade e permitindo a todos um melhor compartilhamento de informações”, afirma a executiva.
Após o término da campanha, a empresa ainda oferecerá descontos significativos no mesmo Kit às escolas que se inscreverem, mas não forem contempladas.
26 de abril de 2011 at 14:30
este troço nao pega é eu estou tentendo ligar e nimguem atende