Lançada no dia 6 de agosto, a campanha do novo lançamento da Cyrela em Santos, o empreendimento Emirado, já contou com a participação de mais de 500 pessoas e prova o sucesso da integração das mídias on e offline nas estratégias de marketing da incorporadora. Em dois finais de semana, o hotsite da campanha “Eu AMO Santos” (http://www.cyrelaemsantos.com.br) recebeu mais de 2300 acessos e a página da ação no Facebook da incorporadora chegou a marca de 600 curtidores.

A ação começa com a participação de promotores uniformizados que circulam por pontos estratégicos da cidade com um totem com a inscrição “Eu AMO Santos” a fim de estimular as pessoas a provarem seu amor à cidade e registrarem seus momentos no litoral. Essa foto fica disponível no site, onde as pessoas podem baixá-la e guardar a recordação da passagem pelo litoral.

Os promotores distribuem aos participantes um cartão postal com o endereço do hotsite, um adesivo com a frase “Eu AMO Santos”, além do material informativo do empreendimento. A campanha ainda envolve uma brincadeira onde os promotores medem o amor dos participantes pela cidade com estetoscópios.

Prorrogada até o dia 21 de agosto, a ação convidará todos os participantes da blitz que não baixaram suas fotos para retirá-las, após o término das ações, diretamente no estande e conheçam os apartamentos decorados do Emirado.
Sobre a Cyrela Brazil Realty

A Cyrela Brazil Realty S.A. Empreendimentos e Participações é uma das melhores incorporadoras do mercado imobiliário do país. Já são mais de 200 mil famílias escolhendo a solidez e a segurança de uma empresa que cresce há 50 anos. Seguem alguns números:

No 1S11
– R$ 2,8 bilhões em 38 empreendimentos lançados;
– 14.300 unidades entregues;
– 189 canteiros de obras em andamento em todo o Brasil.

Previsões para 2011
– R$ 8 bilhões em lançamentos;
– 25 mil unidades entregues;
– Investimentos de R$ 3,45 bilhões para obras;
– Investimentos de R$ 600 milhões para a aquisição de novos terrenos.

A incorporadora está presente em 67 cidades de 16 Estados brasileiros, no Distrito Federal e mantém um forte investimento em pessoas com projetos como a Academia Cyrela, Construindo Pessoas, Construindo Profissionais, que já capacitaram mais de 900 pessoas, além dos programas Aprendiz e Trainee. É pioneira também na gestão de resíduos, aplicada em suas obras, mostrando sua preocupação com a questão da sustentabilidade em todas as fases dos seus empreendimentos. A Cyrela integra o Novo Mercado da Bovespa e é negociada com código CYRE3.
Mais informações sobre a Cyrela Brazil Realty e seus produtos, acesse: http://www.s2publicom.com.br e http://www.cyrela.com.br.