Processo de revitalização da região central foi o mote de ‘Repense Sua Cidade’, campanha on/off para lançamento do Movva SP, empreendimento de estreia de nova incorporadora do grupo Cyrela
O centro de São Paulo vive, neste momento, uma profunda transformação. Um amplo processo de revitalização de espaços urbanos que vai desde praças e parques até construções históricas e áreas de comércio. Em sintonia com o renascimento da região, surge um novo conceito de moradia cuja mobilidade é a palavra de ordem. Uma proposta que vem para facilitar o deslocamento de pessoas dos mais variados perfis para os diversos compromissos do dia-a- dia. Um convite para se morar ao lado de universidades, hospitais, além de centros de compras, gastronômicos, culturais e de lazer. Uma alternativa a pagar menos pelo metro quadrado típico da região, podendo morar com menos custo e mais qualidade. Em suma: um novo estilo de vida.

Estes foram os argumentos para criação da campanha integrada “Repense Sua Cidade”, desenvolvida pela agência digital paulistana 242 para lançamento do Movva SP, empreendimento de estreia da Lavvi, nova incorporadora do grupo Cyrela. Apostando tanto no on quanto no off, a campanha utilizou plataformas distintas. “Focamos em performance digital, mas também não deixamos de investir na qualidade visual dos materiais de vendas impressos (confira a campanha: https://goo.gl/jwyNVh). No entanto, dentre todas as ações, a mais relevante foi o treinamento dos corretores antes de iniciarem a divulgação do empreendimento para os clientes finais. Está fazendo toda a diferença”, explica Pedro Hermano (fotos), sócio-fundador e diretor de criação digital da Agência 242.

“Campanhas extremamente parecidas é o que mais se vê no mercado imobiliário nos dias de hoje, o que acaba diminuindo o interesse dos compradores potenciais pelos empreendimentos. É muito comum, por exemplo, as incorporadoras possuírem um ótimo produto, investirem alto em campanhas tradicionais de marketing, mas não terem o resultado esperado. Ou seja: não conseguirem vender as unidades”, afirma Gabriel Santacreu, sócio-fundador e diretor de atendimento da 242

“Foi com base nesse cenário que chegamos ao mote ‘Repense Sua Cidade’, que não é apenas um argumento para vendas, mas, sobretudo, um convite para se morar com menos custo e mais qualidade. Não estamos vendendo somente apartamentos. Estamos propondo um novo estilo de vida”, destaca Pedro Hermano.

Agência Digital 242 – Formada por um time multidisciplinar de designers, publicitários, desenvolvedores e jornalistas, a Agência 242 tem expertise nos segmentos de: publicidade, design, performance digital, desenvolvimento, relações públicas 2.0, big data e analytics: www.agencia242.com.br

Lavvi – Empresa do grupo Cyrela, a Lavvi carrega em seu DNA o comprometimento, a excelência e a solidez do grupo. Formada por um time de profissionais responsáveis por inúmeros lançamentos de sucesso no setor imobiliário, a Lavvi já nasce com mais de 30 anos de experiência. A empresa conta com um portfólio grandioso, formado por projetos diferenciados. Informações: http://www.lavvi.com.br/