Crescimento das marcas Nissan Fuji Japan e Ford Studio na Internet é objetivo de parceria com 4Life
Ações em mídias sociais buscam aumentar impacto em vendas das concessionárias As concessionárias automotivas paulistanas Nissan Fuji Japan e Ford Studio firmaram acordo com a 4Life (www.4lifesistemas.com.br), agência especializada em CRM e Marketing Digital para Concessionárias, que agora presta serviços de administração das respectivas fanpages no Facebook. O grupo que administra as concessionárias já havia trabalhado com a 4Life com a marca Volkswagen na rede social e, graças aos resultados positivos, o serviço foi contratado para a Nissan Fuji Japan e a Ford Studio. “Replicamos a solução e já temos resultados, observando maior reconhecimento das marcas nas redes sociais”, afirma Leopoldo Nascimento, diretor do grupo que administra as concessionárias. O objetivo em curto prazo é aumentar o impacto em vendas. Para as etapas posteriores da estratégia de expansão, está a implementação de campanhas por meio do site e o fortalecimento do e-commerce. “O avanço das mídias digitais torna os investimentos inevitáveis. Em nossas pesquisas de mercado, a 4life mostrou bastante conhecimento de nosso segmento”, conclui Nascimento. Para saber mais detalhes e opções de serviço da 4Life Sistemas e Soluções, acesse o site: www.4lifesistemas.com.br |