A Creata Brasil, agência promocional especializada em marketing para crianças e famílias, é a responsável pelo conceito promocional e ativação da ação do Dia das Crianças, na rede de lojas Marisa, intitulada “Brincadeiras de Verão”.

Segundo Alexandre Assis, diretor de novos negócios da Creata Brasil, “o conceito criado reforça o posicionamento ‘Marisa de Mulher para Mulher’, ao reconhecer que, para seu público-alvo, o feminino adulto, todos os dias são voltados para cuidar do bem-estar de seus filhos e inova reconhecendo e homenageando o papel das mães no Dia das Crianças. Nas Lojas Marisa não só as crianças, mas também as mães ganharão presentes”.

“A ação de Dia das Crianças tem o objetivo não só de criar uma experiência dentro da loja, mas também, por meio do catálogo, oferecer informação sobre moda para esse público. Também oferecemos conveniência e facilidade para a mãe, que encontra em um mesmo local roupas e acessórios para toda a família”, explica Andrea Beatrix, gerente-geral de marketing da Marisa.

Sendo assim, a cada R$ 50 em compras de peças infantis, as clientes ganham um colar e as crianças podem escolher por um copo da Marvel ou Snoopy. Participam da ação “Estação de Brincadeiras” lojas dos estados de São Paulo (capital e ABC), Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Paraná, Pernambuco, Pará, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Brasília, Bahia, Amapá, Amazonas, Alagoas e Acre.