• Nova campanha convida o hóspede brasileiro a descobrir uma nova forma de viajar a bordo dos navios da Costa
• A campanha Descubra. Viva. Eternize.começa a ser veiculada nos canais digitais da Costa e em canais de mídia online a partir de 1º de outubro e é focada em segmentos específicos de hóspedes brasileiros
Costa Favolosa. Foto: Divulgação
A Costa Cruzeiros anuncia sua nova campanha exclusiva para o público brasileiro. Com o mote “Descubra. Viva. Eternize.”, a campanha convida os hóspedes brasileiros a descobrirem uma nova forma de viajar e criarem memórias inesquecíveis a bordo dos navios da Costa.
Fotos: Divulgação
A campanha “Descubra. Viva. Eternize.” apresenta as experiências emocionais e funcionais da marca, além de vídeos sobre o que cada segmento específico de hóspedes brasileiros pode viver nos cruzeiros da Costa.
Costa Diadema. Fotos: Divulgação
A partir de 1º de outubro, a nova campanha começa a ser veiculada nos canais digitais da Costa e em canais de mídia online.
Costa Favolosa. Fotos: Divulgação
“Para o cruzeirista brasileiro, a viagem é uma questão emocional. E com a nova campanha, reforçamos que o hóspede Costa vai poder descobrir todas as experiências disponíveis a bordo; embarcar e vivenciá-las da melhor forma possível e, por fim, eternizar esses momentos. Em um cruzeiro Costa, o hóspede desembarca mais rico em lembranças, emoções, diversão e relaxamento”, afirma Cintia Carlotti, Head of Digital Marketing and New Sales Channels Americas.
Costa Pacifica. Fotos: Divulgação
Clique aqui e assista o 1º vídeo da nova campanha da Costa – “Descubra.Viva.Eternize.”
Ficha Técnica
Agência: AGÊNCIA – DG Group
Direção Executiva: Guilherme Duarte
CCO: Juliana Franco
Head de Operações: Maíra Bono
Mídia, Dados e Performance: Isabele Shukuzawa, Luis Andrade e Pedro Lemos
Criação: Gabriel Lopes e Isadora Serrão
Deixe um comentário