A Leo Burnett Tailor Made anuncia que a Continental Pneus é a mais nova empresa a integrar a carteira de clientes da agência. A agência passa a ser responsável por toda a comunicação da marca no Brasil, cujo primeiro trabalho já está sendo desenvolvido e será divulgado ainda no primeiro semestre deste ano.

“Queremos fazer parte de mais uma historia de marca que desafia o mercado e cresce. A Continental veio para a Leo Tailor Made em busca de uma operação integrada e de criatividade que gere resultados para ajudá-los a continuar com esse crescimento incrível que eles vem tendo no mercado brasileiro”.”Vamos atuar em todas as disciplinas de comunicação até mesmo em promoção e ativação montando uma operação sob medida.” afirma Pablo de Arteaga, VP de Operações e Negócios.

Geraldo Mosse, Diretor de Atendimento na Leo Burnett Tailor Made , ressalta o potencial da marca no Brasil e a importância da parceria. “É extremamente gratificante atender uma empresa como a Continental Pneus, com um produto premium, e presente em todo País. Estamos muito felizes de poder participar do processo de crescimento “.

Essa é a oitava conta conquistada pela agência em oito meses. Desde a fusão, a Leo Burnett Tailor Made o Grupo Disney,Rimowa,Gillette(shave care),Nova Schin,Iveco,Kasinski,Secom (ainda em fase final de concorrência) passaram a fazer parte da carteira de clientes da agência.