Criada pela Wunderman, promoção vai estimular internautas a doar água para comunidade carente

A Continental, sinônimo de tradição e confiança no mercado de eletrodomésticos, apresenta uma nova proposta para conscientizar o público sobre a importância do recurso natural mais precioso do planeta – a água. Criadora da revolucionária linha de lavadoras Aqua, que chega a economizar até 60% de água por lavagem, a Continental vai promover uma ação no Facebook que vai doar um caminhão-pipa para uma comunidade carente de São Paulo.

Por meio de um video-cartoon disponível na fan page da marca no Facebook (https://apps.facebook.com/aquasaverfan/), os internautas poderão conhecer um pouco mais sobre a economia de água gerada com a nova Aqua Saver. A cada “curtida” que o vídeo receber, um litro de água será colocado no caminhão-pipa, que, antes de seguir viagem para uma comunidade carente, será adesivado com o rosto das pessoas que curtiram.

A ação foi criada pela Wunderman, agência online da Continental, e reforça o posicionamento da marca, de renovação e sustentabilidade. “Acreditamos na importância de estar perto dos nossos consumidores, para que eles entendam a grandiosidade desta ação”, afirma Graziela Carmezini, gerente de marketing da marca. “Fazer o bem ao próximo é sempre nobre, e cuidar do nosso planeta, mais ainda. É uma questão de conscientização”, completa.

Um extenso plano de comunicação foi preparado pela Continental para ampliar sua participação nesse mercado, com ações promocionais, materiais de ponto de venda e expositores inovadores, que demonstram aos consumidores todas as vantagens das lavadoras Aqua e seus benefícios para a sociedade. A marca também vai disponibilizar o vídeo por meio de banners no blog www.continental.com.br/blogrenovavel e no site http://www.continental.com.br.