Criada pela Fischer & Friends, ação traz para o público feminino mensagens
bem-humoradas com metas para compartilhar em 2013

A Continental, sinônimo de tradição e confiança no mercado de eletrodomésticos, lança nos próximos dias a campanha “Calcinhas” em sua fanpage no Facebook (https://www.facebook.com/continentalbr). As peças trazem mensagens divertidas e metas de renovação para as mulheres compartilharem em 2013, junto com os tradicionais votos de paz, dinheiro e amor. Criada pela agência Fischer & Friends, a ação integra a plataforma de comunicação da marca, que tem como conceito a renovação.

No período de 26 a 31 de dezembro as consumidoras poderão compartilhar nove diferentes peças que respondem de forma bem-humorada à pergunta “O que eu quero em 2013”. Os desejos para o ano novo vêm impressos em calcinhas, uma superstição feminina. Entre eles, “Cartão de crédito sem limite”, “Tá na hora de chover na minha horta”, “Que minha chefe arrume um namorado”.

A ação tem direção geral criativa de Mario D’Andrea e como diretores de criação, Sthefan Ko e Beto Rogoski.

Ficha Técnica

Agência

Fischer&Friends

Cliente

Continental

Direção Geral Criativa

Mario D’Andrea

Diretor de Criação

Sthefan Ko / Beto Rogoski

Criação

Carlos Karan / Fillipi Longuini / Flavio Ferri / Leandro Pinheiro / Michel El Chemor

VP de Convergência

Pedro Porto

Atendimento

Alex Isnenghi / Camila Kirmayr / Denise Lopes

Operações

Gleize Marcondes

Tráfego

Giovanna Brezolini

Contato / Aprovação Cliente

Graziela Carmezini / Maria Elisa / Aline Lima

20121221-130155.jpg