A Continental anuncia uma nova campanha, que trará à tona o posicionamento para 2012, o conceito de renovação. Assinada pela agência Fischer&Friends, a ação, intitulada AMR – Associação das Mulheres que Renovam, será composta por três filmes e vai apresentar os lançamentos da marca aos consumidores brasileiros.

Os filmes entram no ar em rede nacional, na TV aberta e a cabo, no dia 29 de abril, e cada um anunciará uma categoria de produtos do portfólio da Continental: o primeiro vai explorar a Linha de Embutir (cooktops, fornos e coifas); o segundo, as novas e revolucionárias Lavadoras Aqua; e o terceiro filme vai dar destaque à moderna Linha Inox, com fogões, geladeiras, coifas e micro ondas.

O roteiro mostra a interação de um grupo de mulheres reunidas na AMR, Associação das Mulheres que Renovam, discutindo sobre a dificuldade de alguma delas para renovar seus eletrodomésticos, e por consequência a vida delas.

Com a assinatura “Continental. Confiança para você renovar”, a campanha enfatiza e confirma o sucesso da marca, que cresceu 55% em 2011 e renovou 70% de seu portfólio.

Para a plataforma online, a agência Wunderman criou o portal AMR (Associação das mulheres que renovam) – www.continental.com.br/blogrenovavel/-, dentro do blog da marca. Este será um espaço dedicado para a renovação das consumidoras, com dicas, debates, informações que vão ajudar a renovação da casa e da vida das mulheres. O conceito e o conteúdo também serão desdobrados na página da marca no Facebook (www.facebook.com/continentalbr) e no s ite institucional (www.continental.com.br).

Paralelamente, será promovido o concurso cultural Dia das Mães Continental, em parceria com o portal iG, para a mulher moderna (http://promocaomaes.delas.ig.com.br), que vai render aos participantes uma cozinha completa com os produtos da marca. Para participar, o internauta deve acessar o site e responder à pergunta: “Como você ajudaria a sua mãe a renovar a vida dela?” O concurso é divulgado no próprio iG, com mídia display, e conta com o apoio do Facebook, além de links patrocinados no Google e no site Buscapé