A partir de agosto, a marca se torna a cerveja oficial do futebol americano, com veiculações nos intervalos dos jogos transmitidos pela emissora.
A Conti Bier acaba de fechar o patrocínio das transmissões na ESPN Brasil referentes à National Football League, maior liga de futebol americano, com 32 times nos Estados Unidos, que é assistida por milhões de pessoas nos EUA e no mundo.
A ação, desenvolvida pela WMcCann, prevê a veiculação de diferentes filmes de 30” e vinhetas nos intervalos dos 75 jogos do campeonato, em toda a grade de programação da emissora. Além disso, as peças serão divulgadas nos intervalos do Super Bowl, conhecido por ser o espaço publicitário mais disputado no mercado norte-americano.
Além da veiculação do comercial “Churrasco”, que mostra de forma bem-humorada o Especialista Cervejeiro salvando três garotas de uma situação desagradável, a marca irá apresentar mais dois filmes inéditos com a nova linha de comunicação da Conti Bier: A cerveja de quem gosta de cerveja. O mote dá continuidade ao slogan A cerveja de quem conhece cerveja, exibido nas últimas peças publicitárias da marca.
O calendário dos jogos vai de agosto de 2012 a fevereiro de 2013, e a ESPN exibe toda a temporada nos canais ESPN e ESPN HD para o Brasil, com cobertura completa no site www.espn.com.br.