O filme Cores (http://youtu.be/dlDP5JzdHpQ), criação da Content House para o lançamento no meio digital, da primeira cervejeira residencial da Consul, já é um case de sucesso. O vídeo – com 1’30”- rendeu mais de 50 mil views em apenas 5 dias e já gerou milhares de cadastros para a pré-venda no site da marca.

Disponível nas redes sociais, no site da marca, e no varejo eletrônico, Cores faz parte da plataforma de conteúdo desenvolvida pela agência para lançar a linha Consul Mais, voltada para o público jovem, com produtos que aliam funcionalidade e design inovador.

A Cervejeira Consul Mais além de deixar as cervejas geladas, sem correr o risco de congelar, tem alta capacidade (até 75 latas) e flexibilidade para armazenar latas, long necks, litrão e até barris de 5 litros. Suas cores divertidas e design descolado, prometem levar o clima do bar para a casa do consumidor.

Além do filme, que já rendeu elogios dos consumidores e impactou diretamente nas vendas de lançamento do produto, a Content House também é responsável pelo conteúdo digital das marcas Brastemp e Consul, de todas as categorias. A agência cria diversos tipos de conteúdo, incluindo manuais interativos, vídeos para e commerce e de usabilidade, além de fotos, ilustrações e infográficos.

Em todo o processo criativo, a equipe especializada que desenvolve os textos utiliza avançadas técnicas de SEO (Search Engine Optimization) – otimização de sites, buscando com isso gerar impacto direto nos resultados dos clientes, em vendas, visualizações ou acessos nas mais diversas plataformas.