MIRABEL®, o biscoito referência no mercado, é relançado por MABEL®

Muitos produtos ficam tão famosos que acabam sendo chamados e associados pelos consumidores por suas marcas. Um bom exemplo disso é o biscoito wafer MIRABEL®, que recentemente foi relançado por MABEL®, marca da PepsiCo, fabricante das marcas H2OH!®, FOFURA® e RUFFLES®.

Quando se fala desse tipo de biscoito, as pessoas logo se lembram de Mirabel e seu incomparável sabor, farto recheio e crocância. Em pesquisa feita com consumidores pela marca foi constatado que as pessoas se lembram até hoje do produto, além de relembrarem de momentos da infância. “Queremos que nosso consumidor relembre dos momentos bons, além de proporcionar o mesmo sabor para o lanche das crianças e jovens” – explica Daniel Assef, diretor de marketing da PepsiCo. Uma prova do sucesso de MIRABEL® é a Fun Page da marca (www.facebook.com.br/mirabeloficial) que em apenas um mês de criação já tinha 70.000 fãs, atualmente apresenta aproximadamente 91.000 fãs.

A pesquisa apontou também que as embalagens individuais, além de serem práticas, trazem a quantidade exata para o lanchinho em casa, na escola ou no trabalho. O pacote de MIRABEL® mantém as características da original, porém está muito mais moderna, com visual mais atraente, mas mantendo o sabor que o público lembra até hoje.