“Você continua feliz com o seu relacionamento, mas, de vez em quando, acha que a monogamia é monótona? Você não quer problemas no seu relacionamento, mas a rotina não o faz feliz? À procura de romance porque em casa tudo virou rotina?” Estes são apenas alguns dos questionamentos que propõe a mais nova rede social que desembarcou no Brasil.
Surgido na Holanda, o Second Love está focado em uma parcela da sociedade que procura aventuras extraconjugais, mas querem fazê-las de maneira, digamos, organizada. “Sabia que cerca de 40% das mulheres e 60% dos homens têm pelo menos uma aventura?”, questiona a criadora do site, identificada apenas como Charlie. “Ter uma aventura em segurança é possível, e digo isto porque eu própria já o experimentei.”
A rede tem opções para homens e mulheres, com uma apresentação para eles (vista acima) e uma para elas, que conclama à reflexão: “Você não está interessada em grandes mudanças, mas sim aberta a algo diferente, novo, só para você! Quebre a rotina e seja audaciosa. A vida é curta.”
Por se tratar do período de lançamento, o site está com uma promoção que garante um mês de assinatura grátis aos mil primeiros cadastrados. É necessário ter mais de 25 anos para se candidatar e o Second Love avisa que “pode recusar e excluir perfis sem aviso prévio”.
Com o cadastro simples é possível apenas visualizar informações limitadas, mas os organizadores do site dizem que as medidas visam garantir anonimato aos participantes. “O nosso objetivo é assegurar que os visitantes e curiosos não tenham acesso a todos os detalhes e fotos dos nossos membros com