Marca traz esforços de comunicação para falar de seu último lançamento,

Sorriso, a marca de higiene bucal 100% brasileira da Colgate-Palmolive, apresenta novidades em sua comunicação. A marca lança campanha “Momento Ah!” no Facebook com o humorista Fabio Rabin e também em merchandisings e em grandes portais da internet para reforçar o lançamento da linha Fort Protect e o seu posicionamento de marca otimista.

A ação no Facebook, que já está no ar regionalmente para o Sul e Nordeste, consiste na publicação de vídeos e fotos do humorista Fabio Rabin em seus “Momentos Ah!”, que são aqueles períodos de pequenos prazeres do dia-a-dia que nos geram aqueles sorrisos inesperados. Além disso, a marca ainda conta com esforços nacionais de comunicação com ações de merchandising no programa Domingo Show da Rede Record e propagandas em grandes portais na internet que mostram os benefícios da recém lançada linha Sorriso Fort Protect.

“Sorriso é uma marca brasileira cheia de otimismo que busca resgatar a alegria do dia-a-dia, gerando sorrisos em seus consumidores daqueles pequenos prazeres do cotidiano” afirma Guilherme Auger, diretor da marca.

Em 2016, Sorriso trouxe ao mercado a linha Sorriso Fort Protect composta por creme e escova dental que possui um sistema antiplaca + branqueamento para dentes fortes e ainda mais brancos para toda a família. Em outubro deste ano a marca também renovará seu o site a fim de trazer conteúdos relevantes como dicas de como manter o sorriso sempre em dia e muito mais.