Conforto garantido, sem sustos: conheça a nova campanha dos hotéis ibis budget

Objetivo é explicar a proposta econômica da marca

Já está no ar a nova campanha publicitária dos hotéis ibis budget – bandeira supereconômica da operadora hoteleira AccorHotels. Ela irá explicar, de forma bem-humorada, as vantagens que um hotel com preços mais acessíveis e com o padrão de uma rede internacional traz para os seus hóspedes.

“O ibis budget é um hotel que permite aos seus clientes escolherem como eles desejam gastar o seu dinheiro, sendo que eles pagam por todos os serviços extras que utilizarem e nunca têm surpresas na hora do check-out. Essa campanha visa explicar justamente esse conceito da marca, de garantir aos hóspedes o essencial, viabilizando diárias a um custo bem acessível”, afirma Roberta Vernaglia, VP de Marketing da AccorHotels América do Sul.

A campanha será veiculada em grandes portais e sites de turismo, juntamente com posts patrocinados no Facebook. Em São Paulo, ela também será divulgada em plataformas de mídia digital out of home – ônibus, metrô e terminais rodoviários.

Se é estiloso, confortável e tem o preço dos sonhos, então é o ibis budget, a marca budget da AccorHotels.

Esse membro da família ibis, é uma marca, inteligente, sincera e casual, que reflete os valores de compartilhamento e simplicidade. E perfeito para os hóspedes que querem autonomia e oferece quartos aconchegantes para uma, duas ou três pessoas; divertidas áreas de boas vindas, hotéis acessíveis 24/7 e um Buffet de café da manhã a vontade. Os estabelecimentos estão localizados próximos a estradas nacionais, aeroportos e cada vez mais em cidades, sempre oferecendo tarifas muito competitivas. No final de dezembro de 2015 a marca tinha 551 hotéis em 17 países e continua com a expansão internacional.

AccorHotels, a líder mundial em operações de hotéis, está presente em 92 países com 3,900 hotéis e 190,000 empregados.