Terceira data mais esperada pode superar faturamento de 2010 e público previsto é de 12% a mais.
O Dia dos Namorados se aproxima e os lojistas do Complexo Comercial Tatuapé, formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Boulevard Tatuapé preparam-se para receber os consumidores. A expectativa é que as vendas tenham um crescimento de 10% em comparação ao mesmo período de 2010.
Considerada a terceira data mais importante do ano, ficando atrás somente do Natal e Dia das Mães, o Dia dos Namorados atrai as atenções de pessoas de todas as idades. Jovens casais até os casados há décadas aproveitam a ocasião para presentear suas eternas paixões.
Por conta disso, os lojistas dos shoppings que formam o Complexo Comercial Tatuapé montam suas vitrines para conquistar um número maior de clientes. A expectativa da Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop) é de um aumento de 12% de público até o dia 12 de junho.
Entre os produtos mais procurados pelos clientes, as preferências são por perfumaria, vestuário – especialmente de inverno – chocolates e calçados.
Ação de tirar o fôlego
Entre os dias 1º e 12 de junho, o Complexo Comercial Tatuapé premiará 48 visitantes com a gincana “Circuito do Amor”. Em parceria com a Caloi, empresa líder de fabricação de bicicletas, as Praças de Eventos dos dois shoppings se transformam em um percurso de ciclismo super romântico. Os casais deverão pedalar pelo trajeto e a dupla que fizer o menor tempo do dia leva um par de bikes. Ao final dos doze dias de gincana, os dois casais, um de cada shopping, com melhor tempo, ganham um viagem de três dias para Santiago do Chile e mais R$ 500 para gastar.
SERVIÇO:
Shopping Metrô Tatuapé
Local: Radial Leste com Tuiuti, Tatuapé, São Paulo/SP
Horário: Segunda a Sábado – das 10h às 22h
Domingos e feriados: das 12h às 20h
SERVIÇO:
Shopping Boulevard Tatuapé
Local: Rua Gonçalves Crespo, 78, Tatuapé, São Paulo/SP
Horário: Segunda a Sábado – das 10h às 22h
Domingos e feriados: das 12h às 20h