<image006.jpg>

Zoetis lança campanha em comemoração aos 40 anos de produto destaque

no mercado pecuário

Empresa é líder em saúde animal no mundo. Brasil é o segundo maior mercado, após os EUA

A líder global em saúde animal Zoetis comemora com uma campanha inédita os 40 anos de um dos seus produtos mais tradicionais. Com o slogan “Terramicina LA, 40 anos ajudando na evolução da pecuária”, a ação destaca as mudanças na pecuária nas últimas quatro décadas, mas de algumas práticas não se pode abrir mão, como o café no bule, o modão de viola, as prosas no fim da tarde e o Terramicina LA. O vídeo da ação que associa o produto às boas memórias e deliciosas experiências da vida no campo já está disponível no canal da Zoetis no YouTube.

Assinadas pela agência ML Produções, as peças serão veiculadas em TVs, revistas, sites e redes sociais da companhia durante todo o ano no Brasil, maior mercado da empresa depois dos Estados Unidos, onde fica a sede.

“A campanha foi desenvolvida com o objetivo de destacar que, mesmo com 40 anos de mercado, o Terramicina LA continua sendo um produto atual, que contribui para o dia a dia no campo e é passado de geração para geração, por causa da sua alta eficiência”, diz André Fernandes, Gerente de Produto da multinacional.