BOM AR AIR WICK ESTREIA CAMPANHA DE NOVA LINHA EXCLUSIVA
Comercial da nova linha Home Perfume Collection mostra como é simples dar ‘novos ares’ para casa e traz vestido com LEDs que mudam de cor
Bom Ar Air Wick, da Reckitt Benckiser, possui uma linha completa para eliminar os maus odores e deixar apenas as fragrâncias exclusivas que transformam qualquer ambiente em um local agradável. Ampliando ainda mais o rol de produtos, a marca lança a linha Air Wick Home Perfume Collection, que apresenta os perfumadores de ambientes como uma peça importante do bem-estar e também como parte da decoração da casa. Para apresentar estes novos conceitos ao público, Bom Ar Air Wick inicia uma nova campanha para TV.
Criado pela agência Euro RSCG Brasil e produzido pela Hungry Man, o novo filme de lançamento da linha utiliza uma linguagem cinematográfica deste universo para mostrar, de maneira plástica e poética, como os novos produtos transformam o ambiente e provocam sensações. Entre os destaques está a presença de um vestido iluminado por LEDs, uma tendência que está surgindo na Europa e, até então, era inédito no Brasil.
Para Fábio Caprio, gerente da categoria na Reckitt Benckiser, “Home Perfume Collection é um marco na comunicação de Air Wick, explorando uma nova plataforma que tem como insight principal: ‘Assim como você tem um perfume pessoal sua casa também pode ter’. O comercial faz essa associação clara, mostrando a transformação do vestido da protagonista após o uso do perfume pessoal e a transformação da casa após o uso do Óleo Perfumado”.
Com uma abordagem inovadora e diferente do que toda a categoria fez até hoje, o comercial traça um paralelo com a relação que as pessoas têm com seu perfume favorito.
“O filme tem estética semelhante a filmes de moda, em que a beleza, elegância e delicadeza das cenas tentam modificar a ideia de que perfumar a casa é apenas cuidado e limpeza com a casa, agregando a ideia de que isto também é bem estar pessoal. A essência para perfumar a sua casa é muito mais que isso, é cuidado consigo mesma”, explica o diretor Gualter Pupo, da Hungry Man.
Ficha Técnica:
Título| “Vestido”
Cliente| Reckitt Benckiser
Produto| Air Wick
Agência| Euro RSCG Brasil
Peças| 1×30” + 3×25”+5” + 1×15” + 1×7” + 1×5”
Diretor de arte| Thiago Rocha
Redator| Marcio Bittencourt
Direção de criação| Marcelo Bresciani
Atendimento| Lais Pasqua / Denise Azevedo
Direção de Atendimento| Lais Pasqua
Produção de RTV| Jackeline Neuwirt
Produtora| Hungry Man
Diretor| Gualter Pupo
Produtor executivo| Alex Mehedff e Rodrigo Castello
Direção Fotografia| Fernando Young
Pós Produção| Hungry Man / Átomo VFX
Supervisão de pós| Rodrigo Oliveira
Montador| Jair Peres
Finalização| Átomo VFX
Produtora de som| Menina Produtora